domingo, 17 de junho de 2007

Um Domingo "de Princesa"...

E o domingão ta na área de novo...ai que preguiça! Já preparei alguns filmes pra ver hoje. Comprei “O Diário da Princesa” e “O Diário da Princesa 2”...he...he...Dessa vez não tive crise de volta à adolescência não...minhas sobrinhas disseram: “é lindoooooo tia Cíntia, assista!”...Comprei!

E elas não pedem, elas mandam! Ai, meus sobrinhos mandam em mim, sim, eles mandam...e eu gosto...he..he...São tão lindos! Bom, nem todos eles têm esse poder sobre mim, só os mais novinhos...é o caso de dois sobrinhos quase da minha idade (sou caçula...rs), diferença pouca, e fomos criados como irmãos, tanto que, com eles não tem esse negócio de me chamar de tia não, (dois marmanjos, tô fora)...enfim, irmão é irmão, a gente não costuma fazer sempre o que eles querem...he...he...

Então, meu programa pra hoje é assistir aos “Diários da Princesa”...depois conto o que achei dos filmes...rs

Aqui tá um clima doido, alternando entre frio e calor...espero que fique definitivamente no frio, que eu adoro, ainda mais agora, em junho, um mês que tem tudo a ver com frio, com São João, fogueira, quentão, canjica, quadrilhas...

Ah, ontem encontrei um vídeo da Turma do Pânico no Zoanation, quer dizer, na verdade, o vídeo é com a música gravada pelo Mendigo, o Mano Quietinho e o MC. Cabal, mas não sei dizer se é oficial ou feito por fã. Achei a música legal (música, não letra) e tem tudo pra pegar, o ritmo é dançante...Só não concordei com a alusão que fizeram sobre algumas mulheres, inclusive a Preta Gil e a Ana Carolina. Gosto delas e acho a Ana Carolina uma mulher bonita e sensual (quando canta). Sobrou até pra Sônia Abraão, ela também entrou no rolo do Pânico...rs...O negócio é não ligar e levar na esportiva, porque eles zoam mesmo!

Ta aí, o vídeo do “Vô, num vô”... Veja aqui!
.
Eleja as Sete Maravilhas do Mundo! Eleja uma Maravilha Brasileira!
.

Vote pela internete AQUI! Cada conta de email poderá votar uma vez.

OU pelo CELULAR: Envie mensagem de texto para 49216 com a palavra "CRISTO". O voto por mensagem de texto SMS, é sem custo para o assinante. Os custos são patrocinados pelas operadoras. Limitados a 1 voto por número de celular.
.