quinta-feira, 20 de setembro de 2007

As Dez Pessoas Mais Estranhas do Mundo...

Esquisitices à parte, o site Oddee, fez uma lista das Dez pessoas mais estranhas no mundo. Segue aí:
.

No topo da lista está Ngoc Thai, que está sem dormir nada mais, nada menos, do que trinta anos! Segundo ele, não dorme porque desde a noite de 1973, após uma febre, ele contou carneirinhos durante 11.700 noite consecuitvas.

“Eu não sei se a insônia impactou minha saúde. Mas eu sou saudável”.

Ngoc disse ainda, que pode carregar dois sacos de 50 kg de fertilizante por 4 km da estrada até a sua casa todos os dias.


Na segunda posição está Sanju Bhagat, um homem que tinha dentro do estômago, o seu irmão gêmeo. Sanju mora na Índia, na cidade de Nagpur. Isso aconteceu por conta de uma má formação quando ele e o irmão ainda eram fetos. É um dos casos em medicina, mais bizarros já visto. Mas ele já pariu o irmão e passa bem, obrigada...rs
.
.

Terceiro lugar, Shoichi Yokoi. Foi soldado japonês, em 1941. Após a conquista americana do controle em 1944, ele se escondeu em uma caverna na selva, e só foi encontrado vivo 28 anos depois no dia 24 janeiro de 1972, ainda segurando seu rifle.
.
.
.
.

.
Quarto lugar, Mehran Karimi Nasseri, foi torturado e expulso do Irã. Depois disso, tentou entrar em alguns países europeus, mas sem sucesso. Ao tentar embarcar para a Inglaterra ele disse que suas coisas foram roubadas e assim foi encaminhado para uma “zona de espera”... nisso ele foi ficando, ficando, por lá e vive no aeroporto desde 1998, até agora.

.
.
.
Em quinto lugar, Matayoshi Mitsuo
, é um excêntrico político japonês, convicto de que é Deus e Jesus Cristo.
.
.
.


.
Em sexto lugar, Lal Bihari
, mora na Índia, é fazendeiro e foi dado como morto no período de 1976 a 1994. Lal demorou 18 anos para provar que continuava vivinho da silva, por conta disso, fundou a associação (Mritak Sangh) dos mortos em Uttar Pradesch.
.
.
.

Na sétima posição está David Icke, um ex-jogador profissional de futebol. Ele afirma que o mundo foi governado por um grupo secreto chamado “O Elite” (uma raça de humanoidesreptilian). Icke afirma que muitos povos são descendentes do Elite, inclusive Bush, a rainha Elizabeth II e Kris Kristofferson.

Se repararmos bem, o Bush e a rainha Elizabeth, se parecem mesmo com extraterrestres... que medaaaaa!
.

Em oitavo lugar está David Allen Bauden, uma americano que foi “eleito” como sendo o “Papa Michael Eu”, por seis católicos. Ele afirma que as seis últimas eleições dos Papas foram inválidas porque estes são modernistas.

Não entendi patavinas...
.
.

Em nono lugar, Yoshiro Nakamtsu, inventor japonês, de 79 anos que adora fotografar e analisar cada uma das refeições que veio consumindo durante uns trinta e quatro anos. Yoshiro tem por objetivo, viver até os 140 anos...

Não me perguntem o que isso tem a ver com o fato dele fotografar as gororobas... não sei, só sei que foi assim...

E, finalmente, fechando a lista, Michel Lotito, um francês que adora consumir metais, vidros, borracha e outras coisinhas mais... tipo, bicicletas, televisões, tudo bem básico né!? Pois sim...

Poisé, poisé, poisé...
.
.
.
.
.
********************************
.
Uma música que eu gosto muito...

Te Devoro...

P.V

Inté...
.
***********************
Update
.
Recadinho no halos...




Minha resposta é: claro que sim Ana, lógico que pode e deve convidar-nos a visitar o blog da querida Brisa, pessoa por quem tenho um carinho todo especial... O blog da Brisa é o Comentando o Comentado... quem já conhece, beleza, quem ainda não conhece, dê uma chegadinha lá... sempre tem notícias atuais e belos textos... simbora pessoal!

Ah! E, comentem o comentado...hehe