sábado, 29 de setembro de 2007

Perto de Uma Mulher...


Arde em mim, o desejo de tocar-te com dedos de seda e flor. De adentrar teu silêncio e tua alma, profanando teus segredos, decifrando-os com a minha língua ávida, faminta dos teus sabores.

Arde em mim, o desejo de horas partilhadas, sede e fome saciadas.

Arde em mim, o desejo de buscar-te na noite em que te guardas, arredio, da minha palavra.

Porque começo onde termina o teu silêncio.

.
E termino onde cala a tua voz.
.
.



aviso!
.
Toma cuidado comigo, moço!
Que eu não tenho vergonha
de te pedir que me ponhas
no meio dos teus desejos
.
Toma cuidado comigo!!
Que eu não tenho juízo...
pois sei que é teu o corpo de que preciso
.
Toma cuidado!!!
Que eu não meço esforços...
Pra me espalhar na tua pele
pra me molhar nos teus pêlos
.
(Me) toma!
- antes que eu apele!
.
(Sandra Regina Souza)
.
.
Uma música para complementar...
.
P.V
.
Inté...
.