domingo, 9 de setembro de 2007

Gracinhas e Bizarrices

Clique na imagem para aumentar...

"A Primeira vez de Pedrinho"
.
Garoto "esperto"...

Clique na imagem para aumentar:

Uni duni tê, salamê minguê...
.Você escolheria qual dos dois?
.
Pense bem antes de decidir, para não se arrepender e ficar igual aos carinhas da figura abaixo...
.
Coitados, será que tamanha depressão é porque tão ligados que tem mulher pagando de peitinho falso? É a nova moda agora, comprar bicos de peito...
.
Ta pensando que é brincadeira? Custa 20 dólares, você acha aqui! Daí a menina (ou menino, vá saber...) põe debaixo da roupa, pra dar um ar natural... quando eu digo que morro e não vejo tudo...
.
Pois é mermão, tem gente que tá bem pior... passou sua vez...
.
Que o diga o Walmir, dono desse fusca "envenenado"...
.
Fusca Voador: Dono de um fusca ano 83, mostra a multa por dirigir a 167 km/h na Rodovia Niterói-Manilha.
.
Walmir defende-se:
"Se eu passar de 100 km/h, o carro desmonta"

Força Walmir! Acredito em você!
.
Mais um produto de inutilidade pública. Esse objeto aí é para ser usado na hora do sexo oral, pra evitar o "cheiro", aos narizes por demais sensíveis...

Ganha um doce quem adivinhar em qual país esta "obra prima" está sendo produzida e comercializada...

Adivinhou? einh? einh? einh?

********************************

Enquanto isso...

Num julgamento de divórcio, o casal briga pela guarda do único filho. A mãe, muito emocionada, tenta defender-se:

-Excelentíssimo Juiz... Esta criança foi gerada dentro de mim... Ela saiu do meu ventre, portanto eu mereço ficar com ela!

.
O juiz passa a palavra para o marido, que resolve usar o seu lado lógico:

-Senhor Juiz, responda-me a uma e única pergunta: quando eu coloco uma moeda numa máquina de refrigerantes, a latinha que sai, é minha ou da máquina?

Por hoje é só...

Musiquinha pra nós é...



Inté...
.