quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Dar dinheiro pra Bandida? Nécas! Suzane Matou Taís???

Hoje to passando um bocadinho tarde, mas não podia deixar de dizer que morro e não vejo tudo!

Pois é, a “doce” Suzane Richthofen, condenada a 39 anos e 6 meses pelo assassinato dos pais, está pedindo R$ 950 mil de indenização em processo contra o Estado!

É, a mocinha ta processando o Estado por danos morais e materiais (pausa para gargalhadas, porque eu me acabo de tanto rir...)...

São duas ações judiciais. Na primeira, ela alega ter sofrido ameaça de morte e passado fome durante uma rebelião em agosto de 2004, no Carandiru... Ô dó!

Na segunda, ela diz ter sido obrigada pela diretora-geral de um presídio no interior a dar entrevista coletiva...

O advogado de Suzane, Denivaldo Barni Júnior, conta que no dia da rebelião suzane tornou-se alvo das líderes do motim. Barni alega também que a moça teve que se esconder e mesmo assim ficou ouvindo ameaças de morte.

“mesmo escondida ficou ouvindo palavras de ordem e ameaças contra sua vida. Ficou 22 horas sob intensa violência, pressão psicológica, sofrimento, angústia e terror em plena escuridão, agachada, de cócoras, até o término da rebelião, às 10h30 do dia seguinte”. Ô dó! De novo...

Pois é, mas ela pelo menos teve a chance de se esconder e se safar de levar bordoadas ou mesmo de morrer... e os pais dela? Não tiveram chance alguma. Foram mortos covardemente, enquanto dormiam. Sequer podiam imaginar que criavam dentro da própria casa, uma cobra perigosíssima e traiçoeira!
.
Vá te catar com indenização e tudo, ou melhor, sem indenização. Toma vergonha nessa cara lavada que os cofres públicos não têm obrigação alguma de te dar bufunfa... era só o que faltava!
.
Fonte: G1
.
Vamos refrescar a memória?.
.
.

(...)Chega a vez de mostrar os passos de Suzane no vídeo da reconstituição do crime (...) A ré começa a contar a rotina do dia fatídico. Mantém uma expressão apática. Ela conta que dirigiu enquanto Daniel e Cristian trocaram de roupa dentro do carro. Relata ainda que ficou na biblioteca enquanto os irmãos Cravinhos matavam Manfred e Marísia a porretadas.

Depois da descrição, ela começa, efetivamente, a gravar a reconstituição. Entrou, subiu a escada, acendeu a luz do corredor e olhou pela porta do quarto dos pais. Desceu, fez um sinal de positivo com o polegar e pegou os sacos plásticos na dispensa, deixando-os no hall. Foi para a biblioteca, sentou no sofá, abaixou a cabeça e tapou os ouvidos com as mãos. Em seguida, pegou a pasta com o dinheiro dos pais e colocou sobre um armário.

Os irmãos entraram na biblioteca e jogaram objetos no chão. Cristian pegou as jóias em outro cômodo e colocou na mochila. Depois ele apanhou o dinheiro.

.
*******************************

.
E por falar em assassinato... e aí, quem matou Taixxx!?!?

Amanhã desvenda-se o mistério... por enquanto, a enquete do Matutando está assim:




Num total de 91 votos, a maioria (28%) acha que Taís matou a Paula e tomou o seu lugar, em seguida, com (14%), os que acham que a Marion é a assassina, e em terceiro lugar com (13%) dos votos, os que pensam que Taís não morreu e forjou a própria morte, que é tudo H dela...
.
Bom, não acredito que tenha sido a Marion, principalmente depois que ela também se tornou uma vítima ao ter sua bebida envenenada...
..
Se bem que a Marion, pode ter dado uma cartada final, e arriscadíssima, ou seja, ter tomado um remédio que simularia um ataque cardíaco, sabendo que chegaria alguém a tempo de socorré-la. Assim, ela deixaria de ser suspeita e passaria a ser vítima... bom, pra isso ela precisa ser uma expert em assuntos de remédios e ataques do coração, mas, lembrem-se: em novela, tudo é possíel!
.
E aí, quem matou a Taís!?!
..
Inté...
.