sábado, 22 de setembro de 2007

Não Acredito!...Jura que é Verdade?

Da série, "Morro e Não Vejo Tudo"...


Esta senhora de 70 anos, moradora da cidade de Orem, Estados Unidos (pra variar, tinha que ser lá...) foi presa. Sabem porque?
.
Pasmem! Ela foi presa por não cuidar da grama e por não ter dito ao policial qual era o seu nome.

Quando a senhora Betty Perry se recusou a falar o seu nome para o policial, ela recebeu voz de prisão. Mas não foi o bastante, o policial derrubou a senhorinha no chão, e ela acabou machucando o cotovelo, o joelho, a perna e também teve um ferimento no rosto.

No tribunal, Gloria Allred, advogada da senhorinha disse:

“Pergunto aos cidadãos de Orem: quantos de vocês gostariam de ver a sua avó detida em casa, sangrando e algemada por não regar o seu jardim”.

Depois dos danos causados e de todo o transtorno a que esta senhora de 70 anos foi submetida, a polícia e o conselho municipal se desculparam pelo ocorrido e reconheceram que passaram dos limites, que tudo poderia ter sido resolvido de outra forma.

Mas, ainda assim, foi apresentada uma denúncia contra a senhorinha, que terá que responder pelos seus atos, perante o juiz, em outubro deste ano...

Eu to bege com esse caso! Acho um abuso de autoridade e total falta de respeito no tratamento com uma senhora de 70 anos! Onde já se viu, um policial tratar uma mulher, nesta idade, como se fosse uma criminosa perigosa, a ponto de imobilizá-la e jogá-la no chão! Não está vendo que nesta idade, a pessoa é muito mais propensa a machucar-se, sofrer fraturas que demoram a sarar? Sem contar a humilhação pela qual ela passou, e tudo isso, por conta de um jardim mal cuidado?

Mas, peraí, o jardim não é dela? Que ela faça o que bem entender com ele horas? E se foi denúncia, deve ter sido de algum vizinho chato, frustrado e que se acha o (a) senhor (a) da razão...

Eu fico besta, a maioria das notícias descabidas, que posto no Matutando, vêm diretamente dos Estados Unidos, protagonizadas por estadunidenses... é o caso do rapaz que se casou, no cartório, com um Play Station Dois e agora procura um padre pra se casar na Igreja.Tem também o caso do anão que teve o seu pinto engolido por um aspirador de pó... os bicos de peito falsos que estão no mercado pra mulherada comprar... o aparelho pra usar na hora do sexo oral, também à venda por lá... as sandálias com GPS, recém lançadas para as prostitutas... tem isso e muito mais... ta tudo registrado aqui no Matutando, mas fiquei com preguiça de por os links, quem quiser ver ou rever, terá que fuçar nos arquivos aí...

Mas, tem um outro fato curioso, que chamou minha atenção. Vi lá no blog da Brisa, o Comentando o Comentado, uma notícia que me deixou igualmente bege!
.
Um casal da Bósnia decidiu se divorciar depois de descobrir que ambos usavam a internet para trair seu parceiro. O detalhe curioso dessa história é que eles iniciaram um relacionamento no universo virtual sem saber suas verdadeiras identidades...

Sana Klaric, 27, e seu marido, Adnan, 32, se encontraram em uma sala de bate-papo com os apelidos "Sweetie" e "Prince of Joy". No ambiente virtual, eles desabafaram sobre os problemas que enfrentavam em seus relacionamentos do universo real.

Eles descobriram suas verdadeiras identidades quando combinaram um encontro. Agora, o casal da cidade de Zenica está se divorciando – no processo, um acusa o outro de infidelidade.

“De repente eu me apaixonei. Foi incrível. Parecia que a gente estava preso ao mesmo tipo de casamento infeliz, e isso se mostrou ser a realidade”, (palavras de Sana).
.
Adnan, por sua vez, disse ainda não acreditar que “Sweetie” é a mesma mulher com quem se casou.
.
“A pessoa que escrevia coisas maravilhosas é a mesma que não me disse uma palavra carinhosa durante anos”.
Que coisa surreal né gente!? Que coincidência!
.
Agora eu penso que eles deveriam ter aproveitado que a paixão reacendeu, mesmo que tenham pensado que estavam apaixonados por outras pessoas, e tentando seguir com o relacionamento...
.
Poisé, poisé, poisé...
.
Bom fim de semana matutada!
.
Musica pra balançar o sábadão!



Inté...

.