sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Salsi Fufu!... Como Assim!?

O ator e jurado de calouros, Pedro de Lara, morreu ontem, aos 82 anos, por decorrência de um câncer de próstata.

Fiquei sabendo que antes dele ser jurado do programa do Silvio Santos, ele passou pelo júri do Chacrinha...

Se lembram do Palhaço Bozo!? O Pedro de Lara era o Papai Papudo, um dos integrantes do programa. O Bozo perguntava:

- Quantas horas Papai Papudo?

- Cinco e sessenta... respondia... hahahaha...

Eu adorava essa resposta e repetia isso o dia inteiro, pirralhava mesmo!

Pois é, mas acontece que eu passei anos acreditando que o Papai Papudo fosse o Pedro de Lara e só hoje eu descobri que não. Na verdade, o Pedro era um tal de “Salsi Fufu”, também integrante da turma do Bozo, mas deste eu não me lembro. Que coisa! Eu preferia continuar no engano, poxa!

Eu gostava da Vovó Mafalda também... a infância anos oitenta foi tudodebom e muito mais, basta lembrarmos dos brinquedos, dos programas infantis, Bozo, Show da Xuxa, Mara Maravilha, Mariane, Eliana, Balão Mágico e por aí vai... mas isso é assunto para um outro post...

Apesar dele fazer tipo de chatão de galocha, eu gostava dele... tiau Pedrão...
.g
**************************
.d

Faz um tempão que eu não posto uma lista de coisas esquisitas, então, para não perder o costume, lá vai...

As Dez Fobias mais estranhaças, pra não dizer, bizarras...

Antropofobia: Horror aos homens, à sociedade humana. Aversão mórbida irracional, desproporcional persistente e repugnante de gente e da sociedade.

Catisofobia: Aversão e medo mórbido irracional, desproporcional e persistente a feiúra que poderá criar rejeição amorosa.

Ciberfobia: Aversão mórbida irracional, desproporcional persistente e repugnante dos computadores ou de trabalhar com computadores.

Cromofobia: Aversão e medo mórbido irracional, desproporcional persistente e repugnante das cores.

Eleuterofobia: Aversão e medo mórbido irracional, desproporcional persistente e repugnante da liberdade.

Fobofobia: Aversão e medo mórbido irracional, desproporcional persistente e repugnante e angustiante de vir a ter medo de seus próprios medos.

Fonofobia: Aversão e medo mórbido irracional, desproporcional persistente e repugnante a certos timbres de voz ou ouvir a fala em voz alta.

Hipnofobia: Aversão e medo mórbido irracional, desproporcional persistente e repugnante de dormir ou de adormecer.

Unatractifobia: Aversão e medo mórbido irracional, desproporcional persistente e repugnante a pessoas feias.

Pantofobia: Aversão e medo mórbido irracional, desproporcional persistente e repugnante acompanhado de estado de ansiedade que induz o indivíduo a ter medo de qualquer coisa ou situação ao sofrimento ou enfermidade..ggg
.
******************************
.

Estava eu, zanzando pela net e li isso:

“Cibervadiagem” no trabalho cresce no Brasil

O trem ta feio com um buraco no meio. Agora o pessoal não pode nem vadiar mais sossegado no trabalho... onde vamos parar minha gente...

De acordo com pesquisa feita pela Websense, os brasileiros gastam 5,9 horas navegando em sites pessoais durante o trabalho.

“Visitas a sites noticiosos, financeiros, contas de e-mail pessoal, blogs e uso de comunicador instantâneo para conversar com amigos são atividades que se enquadram no território ‘não profissional’, de acordo com a pesquisa.”

“A média de ‘tempo perdido’ nos quatro países latino-americanos pesquisados foi de 7,3 horas por semana. O México aparece com o maior ‘desperdício’, com média de 9,6 horas, e o Chile apresenta índice de cinco horas.”

O ranking da vadiação fica assim:

1- Os sites financeiros monopolizaram a atenção dos brasileiros na navegação por conteúdo não relacionado ao trabalho. O tema economia, incluindo páginas de bancos, representou 76% dos acessos – 20% a mais que em 2006.

2- Os sites de notícias. Em 2006 eram responsáveis por 74% dos acessos, índice que caiu para 40% em 2007.

3- Os sites de e-mail pessoal, com 32% da preferência.

4- As visitas a blogs cresceram de 4% para 14%, empatando com o uso de comunicadores VoIP (voz sobre IP), como o Skype.

Foram entrevistadas 100 pessoas em cada país, sendo 50 usuários e 50 gerentes de Tecnologia da Informação. A Websense diz que as respostas foram espontâneas e não envolveram monitoramento.

Fonte: G1

******************************

To bege!

Lembram que eu falei aqui que a moça que tinha levado um tiro na barriga (ela estava grávida), durante um assalto a um posto de gasolina, havia ganhado o bebê e passava bem?

Pois então, agora ela foi indiciada pela polícia do Paraná, pois eles desconfiam que ela planejou o assalto e ainda pediu para levar um tiro na barriga.

Segundo o delegado-titular da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), Rubens Recalcatti, Patrícia Cabral da Silva, de 22 anos, é suspeita de ter participado do crime, em maio deste ano.

O advogado dos acusados de cometer o crime entregou para a polícia a gravação de uma conversa telefônica. Um dos bandidos fala com uma mulher sobre o assalto, como se tudo tivesse sido combinado, até mesmo o tiro. O advogado dos assaltantes diz que a mulher é Patrícia.

A gravação da suposta conversa entre ela e um dos assaltantes passará por perícia, o que comprovará ou não sua participação no assalto. A polícia suspeita que ela tenha elaborado o plano do assalto, além de pedir para levar um tiro na barriga para que pudesse exigir uma indenização do estabelecimento.

Trechos da conversa telefônica:gg

.
Poisé, poisé, poisé...
.
Inté...
.