sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Dar, Fazer Amor e Tendências...


Dar não é fazer amor. Dar é dar. Fazer amor é sublime, é encantado, é esplêndido. Mas dar é bom pra cacete. Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca... Te chama de nomes que eu não escreveria... Não te vira com delicadeza... Não sente vergonha de ritmos animais.

Dar é bom. Melhor que dar, só dar por dar. Dar sem querer casar... Sem querer apresentar pra mãe... Sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo. Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral... Te amolece o gingado... Te molha o instinto.. Dar porque a vida é estressante e dar relaxa.

Dar porque se você não der pra ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã. Tem pessoas que você vai acabar dando, não tem jeito.
.
Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem esperar ouvir futuro.
.
Dar é bom, na hora. Durante um mês. Para os mais desavisados, talvez anos. Mas dar é dar demais e ficar vazio.

Dar é não ganhar. É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro. É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece te abduzir. Que que ce acha amor?
.
É não ter companhia garantida para viajar. É não ter pra quem ligar quando recebe uma boa notícia.

Dar é não querer dormir encaixadinho... É não ter alguém pra ouvir seus dengos... mas dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito. Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor. Este sim é o maior tesão. Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar. Experimente ser amado.
.
(Dar Não é Fazer Amor – Luís Fernando Veríssimo)


************************************


Você tem estilo? Segue tendências? Ou não se liga nisso, veste o que lhe cai bem, e boas?


As ruas de Londres ditam as tendências para o front da moda....


Não é à toa que as ruas de Londres ditam as tendências para o front da moda. Numa esquina e outra é fácil encontrar um estilo bem diferente do outro. Difícil é garimpar o melhor de tudo para assim, apontar as melhores apostas para o mundinho fashion.

Se no passado você podia esbarrar com punks e skin heads autênticos ingleses, hoje em dia as tribos se misturam. Um estilo que mixa punk, como cabelos em pé, com terninho de alfaiataria e chinelos hippies e ainda, um clubber com tênis de salto prouzido com uma blusa romântica de babadinhos e rendas. (Esse colar deve dar torcicolo... e o chapelão!? Abafa o caso...)


Com um olho nas tendências da próxima estação, direto das ruas londrinas, Helen Pomposelli selecionou estilos que comprovam algumas dicas.

Esse cara de capacete está parecendo a Formiga Atômica... lembram dela? "Lá vai a triônica (ou biônica, sei lá) formigaaa atômicaaaaaaa..."

* Apostar nas sapatilhas no modelo bailarina é um bom início de conversa. As japonesas e francesas adoram usá-las com meias opacas pretas ou com meias rendadas. A dica ideal é se produzir com vestidos curtos ou deixá-la à mostra nas calças curtas.

*
O preto volta com força total. Claro, em contraste com cores vibrantes. É legal usá-lo com o amarelo, verde bandeira ou azul turquesa.




* Os acessórios contrastantes também são bem-vindos. Use pulseiras, lenços e broches.

* Amarelo para meninas e...meninos!

* As cabeças continuam enfeitadas. O ideal são os arcos de laçarotes coloridos!(Achei lindo esse lacinho no cabelo da menina)
.


.
* Destroyed: casacos, jeans, calças e sapatos. Todos em tecido enrrugado, amassado ou rasgado dão o tom vintage à estação.

* Os colares de correntes também continuam. Principalmente em materiais mais alternativos..

* Meias, e meias coloridas, sobrepostas e até o joelho, confirmam o jeito Prada de ser!

Fonte: Ego
.
.
Musica de hoje...



.
Inté...
.