terça-feira, 4 de setembro de 2007

Belém, Belém...

Mau humor... palavrinha chata que tem me acompanhado de dois dias pra cá... não sei se é TPM, se é falta de paciência, ou pura manha pra ganhar carinho, sei lá...

E o meu mau humor tem um alvo direcionado, e ele bem sabe disso, coitado...

Mas, de uma coisa estou certa, não quero comprar brigas gratuitas por conta do meu mau humor, que vai passar logo, eu sei... talvez um pouco de açúcar resolva... quem sabe? Sorvete, também ajuda, mas não, estou de dieta... talvez venha daí o meu mau humor!

Serão os hormônios à flor da pele? Será por conta das dúvidas que trago em mim? Será saudades? Será por passar vontades? Não sei...

Talvez o meu problema seja porque sou muito abusada, quero algumas coisas... não sou filha única, mas sou um pouco egoísta, tem certas coisas que não divido! Sou geniosa, possessiva, sangue quente!

Às vezes dou uns foras e só percebo depois que o “estrago” foi feito, mas é sem querer... nunca intencional, nem por maldade ou pra magoar... acho que é um pouco de impulsividade e falta de tato... palavras mal colocadas, no momento errado, inoportuno... e, olha que tenho controlado bastante esse meu lado... mas às vezes escapa, assim, de repente, sem querer, e ofende, decepciona, magoa quem eu gosto... sorry! Não faço mais...

Mas nem tudo é ruim... tenho lá minhas qualidades, que dão pro gasto...hehe... pra poder compensar, sabe!... Eita...rs
.
*******************************************

Mal começaram as inscrições pro BBB8 e já tem nego sem noção se candidatando no "Perfil BBB On-line", uma das novidades dessa edição do programa...
.
Esse cara é o Edson Brandão, em sua melhor pose com sunga de oncinha... Ainda bem que vou estar bem longe quando toda essa doideira começar...
.
Depois do episódio da Sungaaaaaaa Brancaaaaaaa Molhadaaaaaaa, ninguém merece ver o Edson de Sungaaaaaaaa de Oncinhaaaaaaa malhadaaaaaaa!!!

Quer cadastrar seu perfil? Tá lá no Ego ou no site do bbb, vai lá que to com preguiça de botar o link aqui...

***********************************

Passando pelo blog da Palpiteira, encontrei uma matéria sobre uma sandália tecnológica criada em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e para um público-alvo bem específico: as prostitutas.

As sandálias têm GPS, sirene e da pra se comunicar diretamente com a polícia através da ditacuja... tudo isso é pra tentar minimizar os riscos que as prostitutas correm na sua labuta diária...rs

“A sandália conceitual tem um sistema de alarme. Quando a usuária aperta esse botão, um localizador informa onde ela está - os dados poderão ser passados para a polícia ou para grupos que defendem os direitos das prostitutas. De acordo com o site da Wired, essa localização GPS é transmitida via APRS, um sistema que utiliza freqüências de rádios amadores para divulgar informações.” (Estadão)

A quem possa interessar, a sandália está disponível para test-drive numa galeria americana e provavelmente chegará ao mercado, agora em setembro...

Bonito vai ser se a moda pegar entre casais, cujos maridos são ciumentos... já pensou, o cara monitorando os passos da amada? Vai ser o sonho de consumo de muito marmanjo...
.
***********************************
.

Sábado passado uma menina de 7 anos foi arremessada de um brinquedo em um parque de diversões em Sales (a 458 km de São Paulo). Ela teve fratura no maxilar, mas tudo indica que agora passa bem...

Parece que a trava de segurança do brinquedo se abriu e ela caiu de uma altura de 5 metros e foi arremessada a 15 metros de distância.

A equipe do parque de diversões se justificou dizendo que foi a menina quem abriu a trava de segurança...

Mas, peraí? Se é trava de segurança, supõe-se que não é pra ser aberta facilmente, muito menos por uma menina de sete anos de idade! Faça-me o favor! Quer dizer que qualquer criança arteira que andar no tal brinquedo, está correndo sérios riscos, é isso? Como assim?

Se foi a menina quem abriu ou se foi o brinquedo que abriu sozinho, isso não vem ao caso... ficou claro que o brinquedo não oferece segurana pro usuário...

Cadê os responsáveis? Estão caindo fora?

**********************************

Me perguntaram hoje: Quem matou Thais!?

Eu sei lá! Não assisti a novela nesse dia, aliás, eu não sigo essa novela, nem nenhuma outra neste momento... Mas, se eu tivesse assistindo, acho que eu acertaria, sou boa pra descobrir os assassinos nas novelas...

Primeiro:

Tem que ser o menos óbvio possível;

Segundo:

Tem quer ser um ator/atriz que não deixará o telespectador comovido se for em cana no final da novela, por conta do crime;

Terceiro:

O assassino quase sempre tem um motivo que é desconhecido pelo telespectador, algo revelado no último capítulo. Bem diferente dos suspeitos que têm "N" motivos (conhecidos) pra ter matado a pessoa...

Até hoje, que eu me lembre, a única assassina boazinha que todo mundo torceu pra se safar, e como de fato se safou, fugiu pro exterior, no final da novela, foi a Leila, que matou a Odete Roitman. Era tão boazinha, tão boazinha que matou a dona onça sem querer... pensou que estava atirando em uma possível amante do marido... Novela Vale Tudo, vocês se lembram?

Vejam o vídeo aqui!

Alguém aí reparou que a Leila atira na Odete Roitman, que por sua vez está detrás de uma porta de vidro, e no entanto, a porta não se quebra? Mas o tiro foi certeiro! Eita que quá!


Mas, e aí gente, quem matou Thais? Agora fiquei curiosa!



.
Inté...
.