sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Fotos de Vanessa Hudgens Caem na Rede...

Por conta de compromissos nesse feriadão, estive longe do Matutando durante todo o dia de hoje... mas, passando rapidinho pra postar...

Pois é, acho que por essa a garotada que adora o High School Musical, da Disney, não esperava. A linda, doce, meiga e recatada Gabriella (interpretada por Vanessa Hudgens), está com a imagem meio chamuscada depois que suas fotos, nua, foram parar na internet.
.
Pois é, vazou, e agora?
.
O porta voz da atriz, Jill Fritzo, confirmou hoje, que as fotos não são montagens, que são realmente a Vanessa...
.
"Esta foi uma foto tirada em privacidade. É uma questão pessoal e infelizmente essa foto se tornou pública", disse Fritzo em um comunicado.

.

O High School Musical é o programa musical mais popular feito para a televisão e exibido no canal a cabo Disney Chanel. O musical e sua continuação estão entre os mais lucrativos da Disney para o universo teen e com estréia no canal a cabo Disney Channels em todo o mundo prevista para este fim de semana. (fotos do site Ego)

Representantes da Disney não comentaram sobre os possíveis efeitos do aparecimento de fotos da estrela do musical, nua na internet, nem disseram se o fato comprometerá a participação da atriz no elenco de outras seqüências do filme.

High School Musical 2 estreou no Disney Channel em 17 de agosto, com uma audiência de 17,2 milhões de assinantes, com isso tornando-se um dos programas mais vistos da história da TV a cabo.

Essa meninada parece que não aprende! Sem essa de confiar em namorados e sair por aí deixando-se fotografar ou filmar na intimidade... se liguem meninas, peloamoardedeus!

Deixo aqui um vídeo da Vanessa em atuação, ela tem uma linda voz! Tomara que isso não comprometa sua participação nem no filme/musical, nem no seriado... ela é apenas uma adolescente, como outra qualquer... espero que os produtores do High School levem isso em conta...

Vídeo 1

Aqui o treiler da nova temporada (dublado)

Vídeo 2

Inté...