segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Comer, Comer...

Pois é, mamãe ta aqui em casa, me visitando, e se todas as mães forem iguais no que vou contar, vocês vão me entender perfeitamente...

Comida de mãe é inigualável! Boa toda vida, e a de mamãe não foge à regra, ela cozinha muito gostoso, comida simples, mas boa demais... daí que eu acabei me excedendo nesse fim de semana... ai, ai...

Exagero é pouco... caí nos comes e bebes... meu irmão veio pra cá, com minha cunhada e alguns amigos, e pronto, a farra tava feita... e eu já gosto pouco, né, me esbaldei... fim de semana legalzinho! ... não fosse por umas pendengas aí, eu diria que foi muito bom...

Agora estou aqui, bebendo muitaaaaa água, comendo frutas e vou fazer caminhadas, pra amenizar o prejuízo... eu nem quis subir na minha balança hoje, pra não machucar a coitadinha... hahahaha...

Ah, mas que tava bom, tava... por isso, compensou... também, não houve grandes estragos...hahaha... ainda bem que isso é uma vez ou outra...
.

****************

O jornal “Beijing News” publicou que um chinês de 30 anos morreu após ficar três dias seguidos jogando pela internet em um cibercafé...

Depois de jogar por três dias consecutivos, sem trégua, o homem capotou, desmaiou em frente o computador, falecendo antes mesmo de chegar ao hospital...

A dependência a internet, especialmente entre os jovens, transformou-se em uma das grandes preocupações do governo da China, segundo maior do mundo em número de internautas, com 163 milhões, atrás apenas dos Estados Unidos.

Entre as medidas adotadas para frear o problema, Pequim proibiu a abertura de novos cibercafés este ano e criou vários centros de "desintoxicação" para viciados em internet.”

E eu pensando que eu já estava me excedendo nas horas em que fico cibervadiando...hehe...

Fonte: G1
.

***********************

E ainda sobre o prêmio da Mega Sena, que eu postei aqui, o ganhador diz que não vai dividir o prêmio não!

Pra refrescar a memória: Flávio Biassi, um serralheiro de 21 anos, afirma ter escolhido os números para que o patrão fizesse a aposta; informalmente, teriam combinado de repartir o dinheiro se os números fossem sorteados.

Já Altamir, o patrão de Flávio, garante que é só dele a aposta vencedora. Ele já sacou uma pequena parte do dinheiro e depois desapareceu. Mas afinal, quem escolheu os números sorteados?

A briga continua na Justiça. O dinheiro está bloqueado há mais de uma semana.

Em sua primeira entrevista desde que ganhou o prêmio de R$ 28 milhões, Altamir disse ao "Fantástico" que, caso consiga desbloquear o dinheiro, não vai dividir nenhum centavo com Flávio. "Nenhum real, nem um centavo do meu dinheiro ele vai ver e eu vou dar. Não tenho porque dar, eu não devo a ele", afirma.

Flávio afirma ainda que escolheu os números sorteados - 03, 04, 08, 30, 45, 54 - inspirado no celular da mãe dele: 8403-0454. Os números 03,04,54 coincidem. (o número 8 também coincide! E se observarmos, o 45 também...).
.
Altamir afirma ainda que, assim que soube que havia ganho o prêmio, ligou para a sua própria mãe e para o pai de Flávio. "(...) Eu liguei para o pai do rapaz dizendo que acho que podia dar a moto, só, e pronto", explica.

Segundo o pai do rapaz, o conteúdo da conversa foi outro: ele afirma que Altamir ligou dizendo que os números que o filho tinha dado a ele havia sido sorteado. "Ganhamos na Mega-Sena, ele disse".

Bom, o jeito é quebrar o sigilo telefônico e ver quem está mentindo... eu, particularmente, acredito no Flávio, até que se prove o contrário, penso que o Altamir foi ganancioso e incorreto... pra não dizer coisa pior...

Olha as brasinhas do inferno, estão quentinhas esperando pra neguinhos comê-las...hehe...

E ainda por cima, notícias dão conta de que o “Ganhador da Mega-sena”, Altamir, coleciona processos na justiça.

O novo milionário da Mega-Sena, morador de Joaçaba (SC), coleciona processos na Justiça, em Joaçaba e em Tangará, cidade vizinha. Ele é divorciado da primeira mulher, com quem tem um casal de filhos, e vive com a segunda esposa desde 1985.

Ele foi casado durante 13 anos. Do relacionamento nasceu a primeira filha, que tem 30 anos e sofre de microcefalia. O casal teve um segundo filho, hoje com 19 anos. O novo milionário nunca teria aceitado a convivência familiar e, em 2006, a Justiça de Tangará determinou que um exame de DNA fosse realizado para confirmar a paternidade. Deu positivo.

Na Justiça de Tangará consta que o milionário deve alguns meses de pensão alimentícia, estipulada em cerca de 60% do salário mínimo (...).

O milionário terá de gastar parte da fortuna da Mega-Sena com advogados. Ele tem quatro processos de execução fiscal e uma ação penal no Fórum de Tangará. Em Joaçaba, ele também responde a uma ação penal.

Em março deste ano, a Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) cortou a luz de um imóvel usado pelo milionário.

Fonte: G1

Poisé, poisé, poisé...

Musiquinha pra fazer a semana pegar no tranco...rs



Inté...