sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Sobre prêmios e BBB...

Passei lá pras bandas do blog da Claudia Damm e fiquei sabendo que a Pitty ganhou o Prêmio de Melhor Clip ontem no MVB da MTV 2007. Fiquei muito feliz, pois adoro esse clipe e amo essa música "Na Sua Estante"! Prêmio mais do que merecido!
.
Inclusive eu já postei este clip aqui, no Matutando, mas diante da premiação, to fazendo um repeteco... quem viu, veja de novo, quem ainda não viu, dê uma conferida... quem não quiser ver, no problem...hehe...

Clip


"Te vejo errando, isso não é pecado

exceto quando faz outra pessoa sangrar (...)

só por hoje não quero mais te ver

só por hoje não vou tomar minha dose de você

cansei de chorar feridas que não se fecham

não se curam

e essa minha abstinência uma hora vai passar..."

(um trechinho da música "Na sua Estante")

.

Claudia Damm, passei hoje cedinho no seu blog e não consegui comentar... tentei algumas vezes, mas o comentário não foi publicado... Ah, ficou legal o novo visual do seu blog...

**************************

E o Big Brother Brasil 8 já se faz presente na net bbb e também em propagandas na televisão. Li uma entrevista com o boninho, diretor do programa, e vou trancrever aqui alguns trechos:

* Notícia boa pra uns e nem tanto pra outros. Bial continua frente a apresentação do bbb8... hehe

*G1 - Vocês mudaram o processo de seleção neste ano, deixando que as pessoas façam perfis pela internet e que vejam umas às outras. O site já está no ar há quase um mês. Qual é sua avaliação do projeto? Ele realmente ajuda na seleção de candidatos ou é mais para os próprios participantes? J. B. de Oliveira - Lógico que facilitou e muito nossa vida. A internet agilizou esse processo, mas dependemos do cruzamento de informações com o formulário e vídeo enviados à Globo para fechar a seleção.

*G1 - Além da seleção feita por internet/vídeos enviados, vocês trabalham com "olheiros". Existe uma preocupação em equilibrar os escolhidos por olheiros e os que se inscrevem naturalmente? Boninho - Já divulgamos até no Blog da Produção: os olheiros estão na casinha! Isso significa que provavelmente eles não vão ser acionados. Estamos tão felizes com o novo processo e a receptividade dos internautas, que decidimos, por enquanto, abandonar os olheiros e privilegiar os internautas.

*G1 - Na última edição houve um perfil muito bem definido, de pessoas bonitas, malhadas e com tendência a se envolver dentro da casa - aliás, tendência que você já previa antes da estréia. Qual será o perfil para esta oitava versão do "BBB"? Como continuar encontrando pessoas capazes de atrair a atenção do grande público? Boninho - Ainda é cedo para falar sobre isso. Qualquer dica pode atrapalhar nosso processo de seleção; quando comentamos sobre os participantes do sétimo "BBB", eles já estavam confinados.

*G1 - Esta será a oitava edição do "Big brother". A que se deve a longa vida do programa? Acredita que a audiência posssa se manter ou até subir? Boninho - O sucesso do Big Brother brasileiro tem relação com a equipe que realiza o programa. O programa conseguiu se adaptar ao jeitinho brasileiro de televisão. O público se identifica com a forma que encaramos sua realização, as novelinhas, desenhos animados, o bom humor do Pedro Bial e da nossa visão editorial são fundamentais. É um programa que tem uma audiência cativa e estável.

*G1 - Houve boatos de que você se afastaria da direção do "BBB". Você pretende acompanhar este projeto mais de longe? O que/quanto te exige o programa? Boninho - Ficar ou não no projeto é uma decisão da direção da TV Globo e, como a maioria dos boatos, não se confirmou. Adoro o projeto e me dedico profissionalmente para realizá-lo da melhor maneira possível. A direção da TV Globo confia em mim e eu correspondo com todo empenho para seguir esse histórico de sucesso.

*G1 - Recentemente, você criticou o desempenho da Íris e do Alemão em programas de TV. Qual é a sua opinião sobre os dois? Por que acha que a grande maioria dos "brothers", mesmo aqueles que se destacam no programa, não conseguem emplacar uma carreira artística depois? Boninho - Quando escolhemos os participantes, decidimos pela pessoa que existe ali, naquele momento. A maioria nunca sonhou e não se preparou para o mundo da televisão profissional. Participar do programa não transforma ninguém em artista da noite para o dia e é essa a minha crítica. O Alemão é uma boa pessoa, um bom garoto, que, se tiver o sonho de seguir esse caminho, vai ter que se preparar, pois é muito difícil. Não existe o milagre da transformação.

*G1 - Grazi Massafera, uma exceção, construiu uma carreira bem-sucedida na TV. O que ela tem e os outros não? Você a consideraria a "grande descoberta" do "BBB"? Boninho - Não temos a pretensão de fazer alguma grande descoberta, o programa não é feito para criar estrelas. O BBB é um programa de relacionamento com começo e fim. O que acontece com eles depois depende de cada um. A Grazi teve uma chance e com sorte soube aproveitar. Agora, sua carreira na televisão, só o tempo vai dizer.

*G1 - Jean Willys diz que não quer mais falar sobre "BBB". O que você acha de quem renega o programa depois de ficar conhecido por causa dele? Boninho - Que bom que ele optou por essa decisão, falar pra quê?

**********************


Você já ouviu falar na expressão "evelhecente"? Será que você é um evelhecente?

Será verdade que a maldada só está na nossa cabeça?

Justiça proíbe macaco de ter nome de gente!

Você já viu pão enlatado!? Pois é, os japoneses criaram...

Especial VMB MTV...

Estas são algumas novidades que têm lá no blog da Brisa, o Comentando o Comentado... corram lá pra dar uma olhada... e comentem né...

Inté...

.