terça-feira, 21 de agosto de 2007

Sobre Hoje...

Pra começar o dia... bora rir gente...

O amigo chega pro Carzeduardo e fala:

- Carzeduardo, sua muié tá te traino co Arcide.
- Magina !!! Ela num trai eu não. Cê tá inganado, sô.
- Carzeduardo !!! Toda veiz que ocê sai pra trabaiá, o Arcide vai pra sua casa e prega ferro nela.
- Duvido !!! Ele num teria corage.
- Mais teve !!! Pode cunfiri.

Indignado com o que o amigo diz, o Carzeduardo finge que sai de casa e se esconde dentro do guarda-roupa e fica olhando pela fresta da porta. Logo vê sua mulher levando o Arcide para dentro do quarto pra começar a sacanagem.

Mais tarde, ele encontra com o amigo, que lhe pergunta o que houve...

E então, o Carzeduardo relata cabisbaixo:

- Foi terrive di vê !!!... Ele jogou ela na cama, tirou a brusa... E os peito cairu... Tirou a carcinha... E a barriga e a bunda dispencaro... Tirou as meia... E apariceu aquelas varizaiada toda, as perna tudu cabiluda. E eu dentro do guarda-roupa, cas mão no rosto, pensava: Ai.... Qui vergonha que tô do Arcide!!!


******************************************
.
Pois então, lá em Uberlândia (MG), os mendigos não podem mais “mendigar” honestamente...rs

Isso tudo porque o Ministério Público Estadual lançou uma campanha contra a mendicância na cidade, há quatro meses, e agora, mendigar sem provar que é mendigo de responsa, dá cadeia...

A polícia da cidade tem saído às ruas para procurar mendigos que pedem esmolas e todos são revistados e obrigados a se identificar. De ônibus ou van, são levados para a delegacia. Mendicância é contravenção penal e a pena vai de 15 dias a três meses de prisão. Até agora, 32 mendigos foram processados. A idéia da campanha surgiu depois de uma pesquisa feita na cidade pelo Ministério Público estadual que revelou uma estatística considerada preocupante. "Cerca de 90% dos mendigos são profissionais. Há mendigos de Uberlândia que dizem que chegam a retirar R$ 1.800 por dia. Eles fizeram disso uma profissão e o pior, não necessitam", diz o promotor de Justiça Marco Aurélio Nogueira.

Os mendigos retirados das ruas e que provam que não têm para onde ir são levados para um abrigo público, onde ficam até conseguirem um emprego ou voltar para as cidades de onde vieram. Placas de publicidade foram espalhadas na cidade inteira sugerindo que a população não dê esmolas.

*****************************************
.
Vocês se lembram da estória da comerciaria Patrícia Cabral da Silva, uma moça de 22 anos, que estava grávida de cinco meses quando foi baleada na barriga?

Pois bem, ela deu à luz ontem, a uma menina. Ambas passam bem, obrigada!

Pra quem não se lembra, foi o seguinte: três homens armados invadiram um posto de combustível, renderam os funcionários e levaram um cofre com R$ 30 mil. Patrícia trabalhava no estabelecimento. Ninguém reagiu. Mesmo assim, um dos assaltantes voltou ao escritório e atirou em Patrícia, que estava deitada no chão. O disparo atingiu a barriga dela. A bala passou pela placenta e pelo intestino e ficou alojada embaixo da bexiga. Os assaltantes que atiraram na comerciária foram identificados, mas continuam foragidos.

Esses assaltantes vão comer brazinhas no inferno...

.
*************************************************
.
E os pedófilos franceses que se cuidem. O presidente da França, Nicolas Sarkozy, anunciou medidas mais duras contra os pedófilos. Vai ocorrer a criação de um manicômio especial e obrigatório pra eles, de onde sairão somente depois de curados.

Eu tenho cá pra mim, que a pedofilia, mesmo depois de anos de tratamento, não tem jeito não. Acho que é um dos distúrbios psíquicos mais bizarros e mais difíceis de se resolver... mas é minha opinião de leiga, se tiver algum(a) psicólogo(a), psiquiatra, por aí, conte pra gente aí no halos o que pensa sobre isso... o Matutando agradece.

E tem mais, tão querendo adotar a prática de castração química dos pedófilos. Essas medidas foram tomadas depois de muita polêmica que gerou o caso de um homem que foi condenado três vezes por abusos sexuais contra menores... ele seqüestrou e violentou um menino de cinco anos em Roubaix.

Sarkozy disse que os pedófilos só sairão da prisão quando tiverem cumprido a pena, sem possibilidade de redução, e após um exame de periculosidade por uma junta médica. Se ainda forem considerados perigosos, os criminosos terão que ser internados em um hospital especial, cuja primeira unidade será aberta em 2009 em Lyon.
.
A castração química é um tratamento reversível, que tem como princípio inibir o ímpeto dos sujeitos que já cometeram algum delito sexual. Esse método já é utilizado legalmente na Suécia, Alemanha, Dinamarca, nos estados americanos do Texas, Montana e Califórnia, entre outros. Leia mais sobre a castração química aqui!
.
*******************************************

Então, sábado passado aconteceu a festa de aniversário de quinze anos da Antônia, filha da Glória Pires e do Orlando Morais. Foi uma festa à fantasia, parece que foi legal e tals. Mas o que eu quero destacar aqui é o bolo. Gente, eu fiquei encantada por esse "bolão"! Achei uma coisa! Muito bonito e moderno!
.
A FESTA EM DETALHES
.
CONVIDADOS 500. Amigos da aniversariante e colegas famosos da mãe e da irmã.
.
SOM Funk e música eletrônica com o DJ Jayme Liande.
.
ATRAÇÃO Show de drag queens, seguido por queima de fogos.
.
BEBIDA Para os jovens, drinques coloridos sem álcool, servidos em copos enormes. Para os adultos, vinho espumante, uísque e cerveja.
.
COMIDA Cachorro-quente, hambúrguer e pratos quentes servidos em pequenos potes, como risoto de camarão e filé mignon com batata-baroa.
.
BRINDE Uma caixinha com uma medalha do Sagrado Coração de Jesus, confeccionada pelo joalheiro Ricardo Filgueiras, com as iniciais da aniversariante.
.
BOLO De massa branca, com recheio de baba-de-moça com nozes, foi feito pela confeiteira Rosely Bonfante, de Juiz de Fora, Minas Gerais.
.
Bem eu ví... bom, bonito e gostoso!... so podia mesmo ser das Minas Gerais...hehe

*********************************************

Quanta satisfação...


Inté...

.