quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Loucura... Loucura!

E a Amy Wnehouse é notícia novamente aqui no Matutando e nos sites. Depois de se cortar com um espelho durante uma entrevista, de faltar ao show para ficar de curtição em um bar, depois de aparecer magra demais e com a pele envelhecida para os seus 24 anos de idade, depois de cuspir nos fãs em show e cair no choro, Amy agora resolveu dar um tempo na doidera que anda a sua vida. De acordo com seus assessores, ela foi internada em um hospital londrino nesta quarta, 8. A cantora estaria sofrendo de estafa, devido à vasta agenda de compromissos que está tendo que cumprir.

Quando perguntado sobre o que causou o problema, o assessor disse apenas que "tudo aconteceu muito rápido" e mais nenhuma informação foi dada.

É, rapadura é doce, más não é mole não...
.
************************************

Gato por Lebre!?

Por essa a garotada Teen não esperava. O galã do filme “High School Musical” da Disney, Zac Efron, 19, disse à publicação da revista norte-americana “Rolling Stone” que não suporta mais ouvir a música principal do filme e que nem cantou no primeiro CD da banda.

“Se eu tivesse que escutar ‘High School Musical’ mais uma vez, eu provavelmente me jogaria de um lugar bem alto.”

“Eu nem mesmo cantei no primeiro CD. Não era minha voz no filme, mesmo que eu quisesse ter cantado. Então o que você faz quando tem de receber um prêmio Billboard e sua voz está apenas em algumas frases do álbum? Eu me senti culpado”.

E não foi só isso não, o Zac foi convidado pela revista, para além de conceder uma entrevista, fazer fotos sensuais. Mas os leitores não agradaram nem um pouco de ver a foto do “galã” estampanda nas principais páginas da publicação, conhecida por falar da cultura rock, e já se manifestaram no site da revista. Uns até disseram que colocá-lo na capa foi patético. Tem gente querendo cancelar a assinatura por conta disso...

Bom, eu assisti a esse musical umas três vezes, durante as férias do ano passado, por causa da visita das minhas sobrinhas... é um filme legalzinho pra adolescentes, que tenta passar a lição de, seja você, não tenha vergonha de ir de encontro aos seus sonhos, não se prenda ao que os outros esperam que você faça ou que você seja. Seja o que quer ser... é mais ou menos isso. A voz do rapazinho em questão, ou melhor, que aparece no filme, é muito bonita! Eu não sabia que não era ele quem cantava! Sendo assim, também me pergunto o que cargas d’água esse menino foi fazer então nessa revista? Que contribuição ele poderia dar para um público que gosta de rock, que deve estar atento ao melhor que se tem por aí nesse segmento?

Nesse ano, esse grupo esteve aqui no Brasil e o Zac não veio, foi substituído por uma outro rapaz. Na época eles concederam entrevistas, com a condição de que não se especulasse a ausência do principal ator, o Zac Efron. Agora está tudo explicado. Lógico que o rapazinho não poderia participar das turnês, pois não canta nadica de nada! Quer dizer, é o que tudo indica...

Gente, quando minhas sobrinhas souberem, tadinhas, vai ser uma decepção!... hehehe... mas é assim mesmo, depois piora... hahahaha...

Vídeo pra quem não conhece a tchurma teen....




Outro vídeo, só que é da "Turma do Mal" do filme... hahaha... bem legal! Pra falar a verdade, eu achei esses dois aqui (que são irmãos, no filme) melhor de assistir... a Charpene (escreve assim mesmo?) era antipática mas sabe cantar... além do quê, ela e o "irmão" formavam uma dupla hilária...



Fonte: EGO

Pra vocês os vídeos estão com a imagem lenta ao passar? Aqui pra mim está assim. Me avisem por favor...
.