domingo, 12 de agosto de 2007

Dia dos Pais... e de Saudades Também...

Epitáfio - Titãns

Veja o clip aqui!

Hoje é dia dos pais, um dia que eu não comemoro mais há exatos sete anos...
.
Sinto falta e saudades de papai, já senti mais, já perdí o chão, o rumo e o prumo, mas enfim, conseguí me recompor. Nada como o bom e velho tempo. Pode parecer clichê, e na verdade é mesmo, mas o tempo cura todos os males... é verdade... o difícil é passar por esse tempo, é bem doloroso. Pra uns mais, pra outros menos, cada pessoa tem o seu tempo, não existem regras. Há quem se recupere de uma perda em uma semana, um ano, seis ou mais, não existe prazo estipulado... é o famoso "cada um na sua"...rs
.
Essa música é especial pra mim, lembro-me além de papai, de dois irmãos que também perdi mais ou menos na mesma época, questão de três meses entre um e outro... e a letra me faz pensar o quanto eles poderiam ter feito, e muitas coisas que deixaram de fazer, de vivenciar...
.
Não pensem que estou triste, não estou, pelo contrário, sinto-me saudosa. Se hoje consigo escrever a respeito, é sinal de que estou bem melhor! Já aceitei o fato de "perdê-los" abruptamente, e agora fica a saudade boa... as lembranças dos momentos divertidos e a certeza de um dia nos reencontrármos... sim, eu tenho essa certeza.
.
Parabéns à todos os papais nessa data de hoje que é de vocês! Um parabéns especial, aos meus amigos matutos que batem ponto aqui no blog e que são papais... e um mais que especial ao meu papai, que já fez a passagem... Amo muito!
.
Inté...
.