quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Da Série: Eu Morro e Não Vejo Tudo

Quando eu digo que morro e não vejo tudo, eu to falando sério! É cada tosquice e bizarrice que vejo acontecendo por esse mundão de Deus que já perdi as contas...

A primeira tosquice de hoje, foi aprontada por um anão que costuma se apresentar no Festival de Artes de Edimburgo. Ele teve de ser levado às pressas para o hospital, depois que seu pênis ficou preso num aspirador durante uma de suas performances.
.
Daniel Blackner, conhecido como "Capitão Dan, o Anão Demônio", tinha de se apresentar num dos espetáculos organizados pelo festival chamado "Circo de Horrores", que é conhecido por suas apresentações fora do comum.

E põe horror nisso!

A parte principal da performance consistia na aparição de Dan no palco com um aspirador preso ao seu membro através de uma espécie de engate. O tal dispositivo quebrou antes da apresentação e Blackner tentou consertá-lo usando uma super-cola. Como dizem que apressado come cru, com ele não foi diferente. Dan não teve paciência para esperar a cola secar, cerca de 20 minutos e já foi colocando a peça em seu bliláu.

Não confundam com Bial...

No fim as pessoas puderam presenciar como a cola usada por Dan era de boa qualidade, pois colou tudo! E o pobre do anão foi parar no hospital...

"Foi o momento mais embaraçoso da minha vida. Fui removido de maca com um aspirador preso no meu corpo" disse Blackner.

"Eu só queria desaparecer da face da Terra. Por sorte, fui atendido prontamente, por isso a vergonha passou rápido".

E o aspirador, que fim levou nisso tudo?
.
****************************************

Eu Morro e Não Vejo Tudo Parte 2...

E lá pras bandas de Nova York, foi inaugurada uma escola que se propõe a “ensinar” humanos a pensar como gatos...

Grande coisa!

A quem possa interessar, a "Meow Mix Academy", fica na Union Square, em Nova York. A instituição, se auto-intitula a primeira escola do mundo dedicada a ensinar os humanos a pensar como os gatos. A escola também terá cursos de escalada de paredes e de DJs, no qual os gatos arranham discos de vinil.

Jesus acende a luz... tipo assim, eu achei que vocês também não poderiam viver sem saber disso, vai fazer uma baita diferença nessa vida de cão...

*****************************************

Morro e Não Vejo Tudo Parte 3
.
Então, outro dia estava eu em uma lojinha onde costumo comprar DVDs, e deparei-me com um filme de nome “Feed”. Dei uma lida na sinopse e devolvi pra prateleira.

Trata-se da bizarra estória de um serial Killer, dono de um site snuff, onde pessoas apostam na vida de gordas que são alimentadas à força até a morte.

Daí eu pensei: mas como as pessoas têm imaginação! De onde tiraram uma estória dessas, meu deus!?

Chegando em casa, pesquisei e ví que existe essa prática sim, e tem nome e tudo mais. Isso é fetiche! Pode!? É uma prática chamada Feederism, que pode ser traduzido livremente como alimentismo. Nessa prática um dos parceiros, o 'feeder' (alimentador - dominador), ajuda e encoraja o outro, o ‘feedee’ ou gainer (alimentado - submisso), a comer demasiadamente e engordar de forma exagerada. Diz-se que os dois retiram satisfação sexual da experiência.

A grande maioria dos apreciadores de mulheres gordas nunca chega a passar à prática, outros cultivam o ‘feederism’ mais como fantasia, chegando a praticar de forma esporádica e moderada. Mas há casos de estágios mais avançados, em que o objetivo do ‘feeder’ é alcançar a imobilidade da parceira, que passa a estar confinada à cama, de tão gorda. Em relatos mais bizarros de relações deste tipo, o homem chega a despejar gordura líquida pela garganta da mulher. Credo!

Uma americana, conhecida como Supersize Betsy, modelo de revistas especializadas e escritora de contos eróticos sobre feederism, disse:

“Nos meus sonhos, eu gostaria de ser a mulher mais gorda do mundo e a mobilidade não seria um problema”.

Betsy chegou a pesar mais de 200 quilos. Segundo ela, na vida real, há coisas que ela gosta de fazer e que implicam sair da cama, que se não fosse por isso, ela ficaria enorme de gorda, prostrada na cama...Isso ela disse em uma entrevista publicada no livro ‘Deviant Desires’, de Katharine Gates. Tem maluco pra tudo nesse mundo mesmo!

Tem também a historia de Gina, uma americana que chegou a aparecer no livro dos recordes do Guinness, como a modelo mais pesada do mundo. Num documentário do canal de televisão britânico Channel 4, a americana – que chegou a pesar mais de 370 quilos (com 2,30 metros de cintura) – contou as suas aventuras com o marido Mark – um homem cujo maior desejo sexual era ver a sua companheira cada vez mais inchada. Hoje, Gina estabilizou em aproximadamente 180 quilos, mas na sua melhor forma (redonda), precisava de ajuda para ir ao banheiro e até para levantar o braço.

Não se sabe ao certo quantas pessoas praticam o alimentismo, mas nos Estados Unidos são muitas pessoas, pelo menos o suficiente para sustentar, por exemplo, toda uma indústria porno-erótica em torno desse assunto. É essa mesma indústria que permite que mulheres como Gina ou Betsy ganhem a vida como modelos fotográficos. A revista ‘Dimensions’ é apenas a mais conhecida de uma série de publicações exclusivas e a Internet está inundada de ‘sites’ onde as estrelas são as Big Beautiful Women (BBW) – “belas mulheres grandes” – e o seu público são os Fat Admirers (FA) – “admiradores da gordura” – homens para quem a beleza de uma mulher não tem limite... de tamanho.

“Faminto, 30 anos, precisa de ajuda para engordar a sua barriga. Espero encontrar uma gorducha bem parecida para eventual relação amorosa, para ficarmos enormes juntos”.

O anúncio é um de muitos que começaram a aparecer há alguns anos na imprensa americana e européia. Desafiando os ideais de beleza instituídos nas sociedades ocidentais, obesos por opção dão vazão às suas insólitas fantasias, que incluem comer até rebentar... a cama.

Gente, que doidêra! O que me deixou “beje” nisso tudo, foi o fato de essas mulheres serem obesas mórbidas, o que acarreta sérios riscos à saúde!... uma pessoa ser obesa a ponto de ter dificuldade de levantar o braço e de sair da cama para usar o banheiro é muito triste e preocupante!... e ainda encontram parceiros que só pioram a situação, alimentando-as mais e mais... obesidade é uma doença a ser levada a sério, pois é perigosa... mas, cada cabeça uma sentença...cada um leva sua vida como quer... se gostam disso, fazer o quê não é mesmo!?

Inté...

.