Nada como um dia após o outro, não é verdade!? Há tempos que essa frase está mais do que provada pra mim, pois já passei momentos dificílimos em minha vida, barra pesada mesmo, e hoje olhando pra trás, tudo ficou na poeira que deixei ao passar pela estrada...
.
Ontem fiquei chateada (leia post abaixo), mas hoje estou muito bem, obrigada, principalmente depois de acordar, vir pra frente do pc me inteirar das novidades e ver essa matéria que saiu no Ego, fiquei feliz por uma pessoa a quem passei a admirar e tenho todo o respeito.
.
Este blog, não é um blog fã, mas é um blog que trata de vários assuntos, dentre esses assuntos, costumo falar de pessoas que estão na mídia. Já que falo nelas, nada mais natural do que eu postar algo sobre a Íris Stefanelli, que se tornou uma celebridade. Se esse título irá durar? Não sei, nem você sabe, mais uma vez, só o tempo dirá. Eu até acredito que sim. Vejo que ela, como apresentadora, precisa melhorar muito, como qualquer pessoa iniciante nesse ofício.
.
Quero ressaltar aqui, que não adoto uma postura radical em se tratando de discordâncias de pensamento. Ou seja, não pretendo que todas as pessoas pensem igual a mim, e gostem de quem eu gosto ou do que eu gosto. Seria muito chato até se assim fosse! Mas acho de muitíssimo mal gosto as pessoas que só sabem se expressar depreciando o outro, usando palavras chulas e uma imensa dose de vulgaridade e baixaria. Pessoas que não admitem que alguém de quem eles não gostem, esteja se saindo bem, conquistando o seu espaço, e progredindo. Tanto em questão de trabalho, como postura, traquejo... É muito melhor e proveitoso quando você estabelece um diálogo saudável, agradável e respeitoso com alguém que tem uma opinião oposta à sua. É o caso de uma amigo que conheci aqui na net, uma amigo recente, o qual não vou dizer o nome, porque não vem ao caso, mas ele sabe que se trata dele.
.
Eu torci pela Íris dentro do jogo bbb e ele não. Após o jogo, continuamos com nossas divergências e nem por isso nos desrespeitamos e criticamos o ponto de vista um do outro. Ele faz as suas críticas de uma forma bem-humorada, às vezes um pouco ácida, e um pouco dura, penso, mas até o momento, não o ví sendo vulgar e chulo, e por isso ele tem o meu respeito e apreço. E viva a diversidade!...hehehe...
.
Agora, quanto aos outros (pouquíssimos, por sinal) eu dou apenas o meu desprezo, não quero nem saber de passar perto de pessoas assim, venenosas, maléficas, despeitadas, amargas, invejosas, cruéis, soberbas e descrentes. Que eles fiquem por lá e eu cá, não quero mais saber...
.
E vamos à matéria...
Uma dúvida atroz paira no ar. Com o término do BBB 7 e o fim do namoro do casal mais popular do programa da Globo, quem ganha mais dinheiro com campanhas publicitárias: Íris Stefanelli ou Diego Alemão? Diego, que saiu vencedor do BBB com R$ 1 milhão de reais no bolso, emendou um festival de desfiles e presenças vip por todo o Brasil. O cachê para esses trabalhos não é revelado. Entretanto, especula-se que ele, ainda hoje, não saía de casa por menos de R$ 15 mil reais. Dizem também que a popularidade do bonitão é tanta que ele tem eventos marcados até o final do ano.
.
Além dos trabalhos extras, Diego Gasques abocanhou um contrato com a Globo: ele apresenta no Fantástico o quadro “Paredão do Alemão”. O mais rentável, no entanto, foi o negócio que fechou com uma loja carioca de eletrodomésticos e artigos do lar. Vazou na imprensa que o valor negociado para estampar seu rosto nas campanhas da rede durante um ano é algo em torno de R$ 700 mil. A irmã e empresária de Diego Fernanda Gasques garantiu que o irmão tem contrato fechado com mais quatro empresas. Porém, como as campanhas ainda não saíram, não tem autorização para revelar seus nomes.
.
A BEM SUCEDIDA IRIS
.
Iris Stefanelli também continua muito bem no quesito campanhas publicitárias. Assim que deixou a casa do BBB, seguiu a trilha de todas as celebridades instantâneas: desfiles e presenças vip. Nada foi rejeitado por ela. Em seguida, veio a chuva de contratos publicitários. Iris atualmente é garota propaganda de cinco empresas: uma fábrica de azeitona; uma concessionária de carros paulista; uma sandália; além de um catálogo de bijuterias e uma empresa que vende material fotográfico.
A linha da Grandene Íris Stefanelli.
Máquina Fotográfica Tekpix e Íris Stefanelli
Máquina Fotográfica Tekpix e Íris Stefanelli
De todos, comenta-se no mercado o que o contrato publicitário dela com a concessionária foi o mais caro. Ele não abrange apenas as fotos dela anunciando os carros da rede, mas também uma série de eventos da marca, como feirões do automóvel, festas temáticas e por aí vai. Por causa desse “pacotão”, com um contrato de três meses, seu valor foi superior ao do ex-namorado com a rede de eletrodomésticos. “Iris ganhou mais do que R$ 700 mil com este contrato”, revelou um publicitário, que prefere não se identificar.
Além dos contratos firmados, Siri fechou por R$ 50 mil mensal seu trabalho como apresentadora da Rede TV!, à frente do TV Fama. Vale lembrar também o lançamento recente da Sirizinha. A personagem, inspirada na loira, além de virar personagem de história em quadrinhos, vai ilustrar também uma linha de produtos infantis.
E os esmaltes Impala, que até agora só desenvolveram cores com o nome de Xuxa e Angélica, preparam para lançar em outubro tons no nome de Íris Stefanelli.
Ah! Tudo leva a crer que seu contrato com a Playboy de agosto superou os R$ 700 mil. Durante a entrevista coletiva que concedeu na cede da Editora Abril, que edita a revista em São Paulo, Iris confessou: "A 'Playboy ' deu a minha independência financeira, mas não vou falar se foi mais ou menos de R$ 700 mil. Mas com tudo o que já recebi, deu para ganhar um Big Brother", comparou.
No entanto, a revista nega que o cachê foi de R$ 700 mil.
No entanto, a revista nega que o cachê foi de R$ 700 mil.
(...)A fábrica de azeitonas, que nunca fez sequer campanha publicitária, está surpresa com o aumento das vendas desde que a ex-sacoleira posou ao lado de seu vidro de azeitona. “Julho foi o primeiro mês com a campanha da Iris e nos trouxe grandes resultados”, informa Letícia Hanysz, responsável pelo marketing da empresa. “Em relação ao mês do ano passado nossas vendas aumentaram 27,67% e em agosto, superamos nossa meta em 9,35%”...
|