segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Notinhas...

Ontem assisti o quadro Dança no Gelo, do Faustão. Não vi a estréia masculina, no domingo passado e espero que tenha sido melhorzinha, porque ontem foi fraco demais!

Foi uma apresentação meia-boca, de todas as participantes. Elas estavam inseguras e ainda não sabiam direito o básico, que é patinar para frente e para trás. Achei todas as coreografias fracas, sem emoção e a maioria muito lenta! Não empolgou...

Agora, de todas, a Luísa Brunet e a Márcia Cabrita, eram as mais simpáticas e só... a Miss Brasil, Natália Guimarães foi uma negação. Penso que todas deveriam ter ensaiado mais para a estréia pois fizeram feio e o espectador que acompanha esse quadro merece ver coisa muito melhor!

To bem achando que quem vai ganhar dessa vez é a Luciele de Camargo. Se depender das ligações do Seu Francisco (pai da Luciele), assim como ele fez no início da carreira de Zezé di Camargo e Luciano, a vitória dela já está no papo. Se em tempo de vacas magras, seu Francisco gastou o seu salário em fichas telefônicas ligando para as rádios e pedindo as músicas dos filhotes (achei isso a coisa mais doida e admirável no seu Francisco), imagine hoje? Dá-lhe seu Francisco!

**********************************************

Tribunal desaprova contas do extinto Prona e atinge PR

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) desaprovou a prestação de contas anual referente ao exercício de 2003 do diretório regional do extinto Partido de Reedificação da Ordem Nacional (Prona) e suspendeu a transferência das cotas do fundo partidário.

Quando for aplicada, a penalidade atingirá o Partido da República (PR), formado da fusão do Prona com o Partido Liberal (PL), em 19 de dezembro do ano passado.

os procedimentos previstos pela resolução 21.841 de 2004 do Tribunal Superior Eleitoral (Por meio de sua assessoria, o PR informou que já está ciente da decisão e que vem adotandoTSE), que estabelece as regras para as prestações de contas dos partidos.

Segundo o tribunal, a prestação de contas do Prona continha diversas irregularidades como a não apresentação do balanço patrimonial, que prejudicou a análise dos dados e falta de documentação, explicou o juiz relator, Paulo Alcides.

De acordo com o artigo 37 da Lei 9.096/95, a falta de prestação de contas ou sua desaprovação total ou parcial importa na suspensão de novas cotas do fundo partidário. A sanção é aplicada exclusivamente à esfera partidária responsável pela irregularidade.

Ainda bem que o Enéias não está aqui pra ver isso...

***************************************************

Se lembram do Rodrigo Caubói, que venceu a segunda edição do Big Brother Brasil, em 2002?
.
Pois então... ele foi preso em flagrante por suspeita de estelionato e tentativa de homicídio na Festa do Peão de Barretos, no final da tarde deste domingo. Segundo as primeiras informações da polícia, Rodrigo teria falsificado a credencial para o estacionamento e para a entrada no Parque do Peão, onde ocorre a festa.
.
Parece que na hora do rolo, ele acabou atropelando um porteiro do local.
Rodrigo foi autuado em flagrante e levado pra cadeia de Barretos. O porteiro passa bem, obrigada!
.
Eita Rodrigo, dando o migué no estacionamento! Cadê o dinheiro do prêmio? Tem mais não?

******************************************

O Boninho andou dizendo que tem vergonha de ver a Íris e o Alemão trabalhando na televisão. Pois bem Boninho, puxando um gancho aí no que você disse, eu aproveito pra lhe dizer que:

*******************************************

Eis que nossa querida Amy Winehouse dá mais uma passadinha no Matutando. Dessa vez, vejam como a moça ficou depois da briga com o marido Black:

O causo é o seguinte. Amy e o marido, estavam em reabilitação depois da overdose de drogas que ela teve recentemente. Mas depois de duas semanas, ela deu uma saidinha pela segunda vez. O marido a flagrou (segundo ela) no hotel Sanderson, em Londres, com uma prostituta se drogando.

Amy disse também, que não volta pra reabilitação porque seu marido ameaça se matar se ela o fizer.

Na hora da briga, Amy cortou o seu próprio corpo...

"Comecei a me cortar depois que ele disse que eu não era boa o suficiente para ele”.

Gosto da voz dessa menina pra caramba, e torço pra que ela se encontre, se ajuste, se recupere... ela pirou ainda mais depois de ter conhecido o marido, Black.

Uma das canções de maior sucesso de Amy Winehouse é "Rehab", em que ela canta "they tried to make me go to rehab, I said no, no, no" ("eles tentaram me internar na reabilitação, eu disse não, não, não"). Eis aí a canção, ouçam:




Inté...
.