sábado, 4 de agosto de 2007

A Maldade Humana...

.
VOCÊ NÃO PRECISA FODER COM AS PESSOAS PARA SOBREVIVER



Estou enojada com tudo que está acontecendo hoje... a maldade das pessoas é sem medida... é tanta energia negativa, é tanta animosidade... pessoas se reúnem para dar risadas, criticar, denegrir, difamar, por mal gosto no trabalho do outro... é muita covardia!

Será que é proibido ter sonhos? Será que é proibido se dar bem na vida? Tentar buscar o seu espaço? É defeito grave uma pessoa assumir que desde a infância sonhou em aparecer na tv, ser famosa, dar autógrafos? Ou será que só uns podem e outros estão fadados a ficarem no seu cantinho, recolhidos à sua "insignificância"?

Meu deus, estive em um ambiente que me fez mal, não me sinto bem hoje... Como o ser humano pode descer tanto?

Que Deus a proteja Íris de tanta energia negativa, porque a mim, hoje, essa energia baqueou...

Os Anjos

Hoje não dá, Hoje não dá

Não sei mais o que dizer, e nem o que pensar

Hoje não dá, Hoje não dá

A maldade humana agora não tem nome, Hoje não dá

Pegue duas medidas de estupidez Junte trinta e quatro partes de mentira

Coloque tudo numa forma untada previamente Com promessas não cumpridas

Adicione a seguir o ódio e a inveja

ÀS dez colheradas cheias de burrice

Mexa tudo e misture bem E não esqueça:

Antes de levar ao forno Temprerar com essência de espírito de porco,

Duas chícaras de indiferença

E um tablete e meio de preguiça.

Hoje não dá, Hoje não dá

Está um dia tão bonito lá fora E eu quero brincar

Mas hoje não dá, Hoje não dá

Vou concertar a minha asa quebrada E descançar.

Gostaria de não saber destes crimes atrozes

É todo dia, agora e o que vamos fazer?

Quero voar pra bem longe mas hoje não dá

Não sei o que pensar e nem o que dizer:

Só nos sobrou do amor A falta que ficou.


música: Dado Villa-Lobos letra: Renato Russo



.