terça-feira, 21 de agosto de 2007

A Beira do Mar Aberto

"Então me vens e me chegas
e me invades
e me tomas
e me pedes
e me perdes
e te derramas sobre mim
Com teus olhos
sempre fugitivos
e abres a boca para libertar
novas histórias
e outra vez
me completo assim,
sem urgências
e me concentro inteira
nas coisas que me contas,
e assim calada,
e assim submissa,
te mastigo dentro de mim
enquanto me apunhá-las
com lenta delicadeza
deixando claro em cada promessa
que jamais será cumprida,
que nada devo esperar
além dessa máscara colorida.
que me queres assim
porque é assim que és."
.
Adaptado de "A Beira do Mar Aberto" - de Caio Fernando de Abreu
Por Alma Nua

Esse texto, chegou a mim, não sei como, não me recordo... gostei tanto, que arquivei e esperei um momento para postá-lo e compartilhar com vocês aqui no Matutando... A Layla pôs o texto nessa belíssima imagem... gostei muito, obrigada Layla!
.
Inté...
.