sábado, 11 de agosto de 2007

As Famosas...

Agelina Jolie diz que abandonou as mulheres por causa de Brad Pitt.
.
“Nunca escondi minha bissexualidade, mas desde que conheci o Brad, abandonei as mulheres. Não há espaço para isso na minha vida”, afirmou a atriz de 32, que durante dez teve um romance com a modelo Jenny Shimizu.

No passado, a atriz também declarou à revista “OK!” que já havia experimentado outras formas de fazer sexo. Além de se divertir com mulheres, ela gostava de brincar com facas e chegou a usar um objeto cortante durante uma sessão de sexo com um ex-namorado.

“Num momento em que senti vontade de ficar mais próxima do meu namorado, peguei uma faca e o cortei. Ele também pegou a faca e me cortou. Fizemos um pacto de sangue... meu coração estava a mil. Então, sempre que me sentia encurralada, me cortava. Tenho muitas cicatrizes. Essa foi uma idade de muitas aventuras feitas depois de muitos goles de cerveja”. (Lembranças do bbb7?)

A atriz também foi casada com Billy Bob Thornton antes de conhecer Brad Pitt. À época, ela era conhecida por suas tórridas aventuras sexuais com o marido. Fonte: Ego (olha aí de novo, lembranças do bbb7)


E pela quarta vez nesse ano, Lindsay Lohan está de volta à reabilitação. Depois da segunda internação, Lindsay foi pêga dirigindo bêbada, sem carteira de motorista e com cocaína no bolso. Isso ocorreu enquanto ela Ela perseguia sua assistente, que havia acabado de se demitir. O tratamento está saindo pela bagatela de R$ 45 mil mensais.Será que dessa vez ela se levanta? Veja a matéria completa aqui.

Seguindo a mesma linha...
.
A Amy Winehouse que já virou figura cativa aqui no Matutando, está agora se recuperando da overdose de drogas, no hotel de luxo Four Seasons, cuja diária é nada mais nada menos, do que três mil libras, o equivalente a nove mil e poucos reais...

Ela disse à mãe, Janis, que sua morte está próxima:

“Sou suicida e sei que irei morrer jovem”.

Por conta disso, pra se precaver, o pai de Amy colocou vigias acompanhando a filha 24 horas por dia, e também para evitar que ela tenha acesso a mais drogas.
.
Inté...
.