quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Íris, Sirí, Irislene Stefanelli na Playboy!

Pois então... andei postando cuecas, Gianecchinis, lázaros e senti que fiquei devendo aos matutos que frequentam esse blog... se era por falta de mulher, agora não estou mais em dívida com os rapazes, taí a loiríssima Íris Stefanelli que vem na capa da edição de aniversário da Playboy. Confiram uma pequena prévia do que virá no recheio da revista... divirtam-se....

A revista ainda não está totalmente pronta, mas Iris Stefanelli já teve um gostinho do que será a edição de agosto da "Playboy". "Meu Deus quando mamãe olhar...", brincou a ex-caipira....

"Adorei a capa, fiquei até surpresa. Gosto muito de fotos de costas, do meu bumbum. Queria que as fotos mostrassem meu bumbum, costas e curvas. E ficou tão bom que acabou virando capa" comemorou Iris...

A produção da revista diz que não precisou usar recursos de imagem para retocar as fotos de Siri, que teria o corpo perfeito - como já tinha mostrado no Paparazzo...

"Eu nunca tinha me visto nua e fiquei surpresa. Falei: sou eu este mulherão?! Vocês vão poder conferir nos vídeos, que sou eu mesma, sem photoshop", afirmou...

"A minha mãe é uma pessoa muito simples, nunca tinha visto uma Playboy antes. Depois que viu a revista ela ficou tranqüila, viu que não é um trabalho vulgar. E que vai me ajudar a subir na vida, então ela apoiou, ficou feliz...

...E o meu pai sempre foi super tranqüilo. Ele disse: 'tudo o que você fizer eu aprovo', porque ele sabe que me deu uma educação muito boa para eu decidir o que é certo para a minha vida", contou Iris..."

A loira de Tupã enrolou, enrolou, mas assumiu que está sentindo falta de um namorado. "Minha vida está excelente, eu nem preciso mais de namorado de tanto trabalho e propostas que tenho recebido. Mas estou sim me sentindo sozinha, carente. Mas eu seleciono muito, não quero quantidade, mas sim qualidade. Quero uma pessoa para investir, amar e ser amada", desabafou.


Então... a "caipira" tá sem namorado, e aí rapazes, quem se abilita?.

Gostei das fotos, estão muito bonitas! Agora é ver se o recheio irá agradar ao público masculino que não gosta de fotos "recatadas" como as que a Grazzi tirou também para a edição de aniversário da Playboy. Mas, segundo declarações da própria Íris, o seu ensaio não está vulgar, mas também não está xoxo... é esperar pra ver... o meu julgamento e gosto é muitoooo diferente do gosto masculino, óbvio, e esses são os verdadeiros juizes nesse quesito... Mas nem por isso, nós mulheres deixaremos de comentar, de dar nossa opinão básica...rs Opinem também matutas...

Veja a reportagem completa e o vídeo da Íris posando aqui: Ego
.
Ps. Estas fotos são de divulgação da Playboy, não estou publicando nada que já não esteja em vários sites.
.