quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Notícias de Hoje...

Começando hoje com a frase da Paula Toller, sobre os preconceitos que sofreu no início da sua carreira, por não fazer parte da "Tchurma"...
...
Fonte: QUEM
.
Sei muito bem o que é isso, principalmente aqui, no mundo virtual (nesse caso, não é carreira, é o lazer de blogar)... a gente estabelece vínculos, mas quando vai ver, alguns foram unilaterais... a confiança é só de um lado, e o respeito também... muitas vezes, me sinto um peixe fora d'água... as informações vão a galope e eu fico pra trás, boiando...hehehe...
.
E Fábio Assunção disse...
.

Poisé, poisé, poisé...
.

E a funcionária dos correios Angela Kelly, de 40 anos, está rindo à toa. Ela diz ainda estar em choque com a notícia de que será uma das mulheres mais ricas do Reino Unido. Angela foi a única vencedora de um prêmio de 35 milhões de libras - cerca de R$ 142 milhões . Este é o maior prêmio da história das loterias britânicas.

E lá se vão trinta anos sem o rei do Rock, Elvis Presley. O site Ego publicou os fatos mais marcantes da carreira do rei.
.
01. No começo da carreira na Sun Records. Em 1954, o ex-caminhoneiro começou sua carreira no estúdio local de Menphis: O Menphis Recording Service, que era operado por Sam Fillips dono da Sun Records.

Fonte: Ego

E a mídia não perdoa... por conta da sua magreza exagerada, apelidaram a Angelina Jolie de Angelina Palito. O polêmico site perezhilton.com não deixou passar desapercebido, a semelhança das roupas e forma física da atriz, com a magrela noiva do Popeye, Olívia Palito.

Já o Popeye, tem que comer muito espinafre pra parecer um tiquinho que seja com o Brad Pitt...

E a ex amante da Angelina, a Jenny Shimizu, andou rebatendo as declarações da atriz, de que deixou a bissexualidade, por conta do maridão... Jenny afirma que é apenas questão de tempo para que Angelina volte a dar as suas voltinhas com a mulherada...

"...é uma amante incrível. Ela ama o perigo e tem um lado escuro muito forte. Por isso, acho que não deixará a bissexualidade por ninguém" (Jenny Shimizu sobre Angelina Jolye).
.
Inté...
.