quarta-feira, 15 de agosto de 2007

As "Árveres" Somos "Nozes"...

Gente, hoje eu to "luxosa" que só vendo! Ganhei uma música lá no Mark, O Terrível! E a letra tem tudo a ver comigo! É ou não é pra eu ficar feliz e rindo à toa!?
.
Valeu Mark, eu adorei a surpresa!
.
***************************************

Encontrei esse vídeo... juro que me dá uma baita aflição vê-lo até o final! Dá uma gastura!
.
************************************

Hoje é aniversário da Glória (Mariquinha Maricota)... será que se a gente insistir muito, ela põe a sua roupictha branquinha e dança pra gente "Ogunhê" (???) do Osvaldo Nunes (???)? Dança Mariquinha!
.
Você não deve ter entendido nada né? Então passa lá na Mariquinha, leia o poste e fique por dentro...

Brincadeiras à parte, já lhe desejei muitas felicidades, muitos anos de vida no seu blog, e tô aqui só reforçando... Bjokas! Divirta-se hoje, aproveite que o dia é seu!
.
Glória, essa música é pra você, espero que goste...

Ontem a Lugirão sugeriu que nos encontrássemos aqui no Matutando, mais precisamente no haloscan, para uma maior interação entre as pessoas que aqui frequentam. Achei uma ótima sugestão, e para ter uma idéia de qual seria o melhor horário de encontro para os matutos e matutas, eu coloquei aí do lado direito uma enquete. Quem quiser, pode votar. Desde já agradeço. E espero vocês aqui para uma conversinha fiada ou não...hehehe...

Mais tarde eu volto... por enquanto...

Inté...