segunda-feira, 13 de agosto de 2007

O Matutando Está Protestando...

Oi Matutada gente boa! To viva viu!? Tive que resolver uns probleminhas pessoais decisivos pra minha vida nesse ano, mas não posso contar ainda... por enquanto é segredo...hehehe

Hoje tô aqui indicando dois blogs amigos que postaram em revolta à duas situações extremamente abusivas e cujo fim para obter os meios são uma afronta às pessoas.

No blog do Negrito, comandado pelo meu amigo Ramon, ele protesta contra a campanha que o Jornal Estadão está fazendo, na tentativa de alavancar vendas do seu produto. Não que o Ramon seja contra o aumento das vendas do jornal, nada disso, ele é contra (e eu também sou) a forma que o Estadão está conduzindo a campanha, debochando e denegrindo a imagem dos blogueiros em geral... Para entenderem, entrem no Blog do Negrito e confiram. Principalmente os blogueiros, vejam lá... Comentem pessoal...
.
.
Já no Pensamentices, o blog da Paps (sim minha gente, a paps tem um blog, não sabiam?) a manifestação é contra a CPMF (Contribuição provisória sobre movimentação financeira)... não concordo com essa cobrança, que acho abusiva, e, como está rolando uma blogagem coletiva no dia de hoje, sobre esse tema, eu entrei nessa... mas vejam lá no blog Pensamentices, a Paps expõe o seu ponto de vista e dá explicações... Vamos lá? É importante matutada! Dêem suas opiniões...
.
Por enquanto é isso gente, e olha que está de bom tamanho, pois ambos os temas e protestos são de grande relevância e merecem nossa atenção e apoio... Inté... .