quinta-feira, 5 de julho de 2007

Pai Ambrósio Resolve...

Ta rolando um estresse por parte de algumas pessoas que não acharam legal um clipe que passou no show “Dois Quartos” da Ana Carolina, em Belo Horizonte, enquanto ela cantava a música “Cantinho”... Trata-se de um vídeo clip da década de 50, com duas mulheres se beijando...
.
Dizem que a coisa “pegou fogo” na comunidade da cantora, no orkut, e os fãs fizeram muito burburinho, alguns contra e outros a favor.
.
O que Ana Carolina pensa de tudo isso?
.
"Não quero botar mais lenha na fogueira, mas não vou mudar nada do show. Quando vier para o Rio e São Paulo, vai continuar o mesmo. O que me espanta é que um vídeo da década de 50 ainda cause tanta polêmica".
.
"O que me deixa indignada não são duas mulheres se beijando, e sim a troca de tiros na favela do Alemão, matando civis trabalhadores e inocentes todos os dias. Isso me escandaliza muito mais".
.
O que eu penso de tudo isso?
.
Que estão procurando pêlo em ovo... O show é para o público adulto, não para crianças e não será um clip que fará a cabeça de marmanjos e marmanjas. Além do que, existem coisas mais importantes e preocupantes, como bem disse a Ana Carolina... Polemizar pra quê?
.
****************************************************
.


Quer terminar com a sua namorada, ou namorado, mas não tem coragem? Se você morasse na Alemanha poderia escapar do constrangimento por 50 Euros. Como a gente não mora na Alemanha, veja algumas dicas para terminar seu namoro.

O economista Bernd Dressler, de Berlim, resolve o seu probleminha num instante... ele montou um negócio, onde as pessoas o contratam para terminar seus relacionamentos... A coisa tá dando tão certo, que ele abriu o negócio há menos de um ano e já fez o 'trabalho sujo' para mais de 200 namorados e namoradas descontentes. “Costumo demorar em média três minutos para terminar um relacionamento, mas quem ouve sempre fica em estado de choque por um bom tempo”, conta Dressler. Normalmente o parceiro chutado é pego de surpresa saindo do trabalho ou no bar em que costuma frequentar. (ví aqui!)

Tomô distraído... espero que ninguém mais recorra à mídia pra terminar um relacionamento, se o que falta é coragem pra dizer "já era, fuisss", então liga nessa agência aí e contrata o cara pra fazer o trabalho... Se bem que os 50 euros, mas o custo da ligação... Hum, vai ficar bem caro... diante disso, estou a procura de sócios para abrirmos um negócio desses no Brasil... topas?

***********************************************

Pai Ambrósio faz, Pai Ambrósio Mostra...



Inté...
.