sábado, 28 de julho de 2007

Pé na Estrada...


To indo viajar daqui a pouco...

Vou pra casa da mamis, na minha cidade natal que fica no interior do interior... Hehehe... meu irmão já foi, minha cunhada já foi, meu sobrinho também... ta faltando essa matuta aqui e outros familiares...
.
Mamãe, põe cerveja pra gelar e faça um andú verde com torresmo e linguiça que eu tô chegando...rs
.
Esta foto eu tirei da última vez que fui pra lá... até que o mato ta verdinho né!?
.
Não estarei postando nesse final de semana, mas de vez em quando vou dar uma sapeada pelos blogs que costumo visitar, pra não ter uma crise de abstinência!...rs
.
Enquanto eu estiver fora, ouçam essas musiquinhas aqui e lembrem de mim... pensem assim: coitada da mineira! Deve estar, tomando cerva gelada, comendo a comidinha da mamãe, batendo papo com a família, revendo a amiga de infância e companheira de farras, farreando... ê vida marromenos! hehehe... deixei uma sequência do que provavelmente ouvirei por lá... a cidade está em festa!












Depois de vasculhar bastante, só encontrei essas músicas aí no estilo que eu estava procurando... não encontrei músicas sertanejas, a não ser essa do Zezé di Camargo e Luciano (porque por lá róla muita música sertaneja uai! E é com elas que a gente afoga as mágoas, oras!...rs), esse site tem pouquíssimas músicas brasileiras... mas se não tem tú, vai tú mesmo...
.
Vou indo... até mais ver...
.