terça-feira, 10 de julho de 2007

Matutices 4...

Sabe quem é essa moça?...
.
Tati Pink
.
Fazia um tempão que eu não tinha notícias da Pink, e ontem, por acaso, eu encontrei o fotolog dela. Ela está linda nessa foto! Essa tonalidade dos cabelos realça e muito o look na hora do clik...
.

Quando eu vejo uma maquiagem dessas aumenta ainda mais a minha vontade de fazer um curso de auto-maquiagem...

Pink gravou uma participação em um Curta dirigido por Charles Daves. Se não me engano, se chama “Paraguai”.

No seu fotolog, ela conta que continua estudando teatro e televisão e que coisas boas estão por vir...

Sorte pra ela!
.

**********************************************

Quer saber se anda exagerando no romantismo, ou pecando pela falta? Faça aqui o teste e descubra o seu Tipo de Romantismo. Eu já fiz e o resultado que saiu pra mim, foi certeiro...hehehe...
.
Sandra, cadê você? Sei que você é uma romântica assumida e otimista! Vem matutar com a gente...
..
Andei lendo por aí, que as mulheres ultimamente estão declinando da preferência de serem presenteadas com flores... será que procede? O que você acha disso?
.
Quando eu era adolescente, meus amigos costumavam ser presenteados no dia dos seus aniversários, com serenatas que a turma organizava (eu nunca ganhei uma...hahaha)... munidos de violão e voz (valha-me deus...rs), cada um no seu tom, punha o gogó pra funcionar pra prestigiar o amigo. Meu irmão fez serenata pra namorada, quando ele tinha uns 16 anos e hoje sente vergonha de lembrar do episódio, pode uma coisa dessas? Porque será que um ato bonito, passou a ser um mico? Acho que se minhas sobrinhas ganharem uma serenata, elas ficarão encabuladas... ou não, vá saber... eu acho lindo serenata, talvez seja porque eu amo música...
.
E àqueles "telegramas de amor", onde vem um carro em frente a sua casa e arma um verdadeiro espetáculo cabuloso! Com umas pessoas que você não conhece, lendo em alto e bom som, uma mensagem enorme e "romântica" que já foi lida pra muitas outras pessoas? Sim, este eu acho pagação de mico. Quer dizer, sem querer ofender a quem gosta, mas eu ficaria constrangida se recebesse uma mensagem dessas...
.
Há quem goste de escrever faixas com declarações e colocar em um lugar alto, onde todos que passem pela rua veja... só que a pessoa que foi presenteada não vê, porque normalmente a faixa fica de costas pra sua casa e virada pra rua...
.
Penso que o romantismo está também, e, creio eu que principalmente, em pequenos atos, alheio à platéias...
.
***********************************************

Já ouviu falar no “Mução”?
.

Retirante ao contrário, MUÇÃO foi gerado em mil novecentos e lá vai pedrada. Somente após doze meses sua mãe veio a dar-lhe à luz no Rio Grande do Norte, na cidade de Cachoeira dos Sapos (pra quem não sabe fica situada a 11 mil kilometros de New York).

Ainda na fase de amamentação, descobriu-se um ‘invocacionado’ pras coisas. Pra ele, a história deu saltos. Queria ser diplomata, terminou diplomado... Em rádio!

(...) Nordestino de coração, MUÇÃO sabe o que o povo quer, do que necessita: alegria e otimismo de coração. Isso tudo, num balaio só, quer dizer: raciocínio rápido, articulação, boas conversas, pedra noventa, sensibilidade a granel. “Eu chego junto!” – diz ele.

MUÇÃO, esse come buchada de bode porque gosta e conhece o animal! (Fonte: site do Mução)

O Mução é humorista-radialista, faz pegadinhas por telefone... Se quiser conferir suas pegadinhas, veja esse vídeo e esse, e esse outro. Tem muitos no Youtube... Visite também o blog Oficial do Mução e divirta-se.

.

Inté...

.