domingo, 29 de julho de 2007

Tadinho do Shrek...

Pois é, passando rapidinho para contar que saiu essa notinha no Fuxico!

Um fato curioso ocorreu no lançamento da personagem Sirizinha na noite da última quarta-feira (25), em São Paulo. O tititi entre os fãs da ex-BBB Iris Stefanelli, destilando seu veneno para o ex da loira e campeão do reality show global, Diego Alemão.
.
Inconformados com a forma com a qual Alemão terminou o namoro com Siri, em junho - através da imprensa -, os fãs passaram a detestar o rapaz, que embora seja loiro e bonitão, passou a ser chamado por eles de 'Ogro'.
.
Para quem não se recorda, Ogro é o principal personagem da animação Shrek. Aquele ser verde, grandão e horrendo da floresta e pelo qual a princesa se apaixona.
.
“Ele foi terrível com ela. Precisava terminar o namoro daquela maneira?”, diz uma fã de Bauru a OFuxico durante o evento, acrescentando: “precisava expor a Siri daquele jeito?”
.
As fãs da nova contratada da RedeTV!, aliás, fazem tudo para o sucesso dela. Uma fã contou ao site que 10 mil fãs se cadastraram para comprar, cada uma, quatro exemplares da revista Playboy de agosto com a ex-sacoleira na capa.
.
Tadinho do Shrek! Com tantos ogros por aí, pegaram justo ele para comparar com o ex bbb...
.
Enquanto isso, Íris... Veja o VÍDEO. Fonte: videosdatv
.
.;