quarta-feira, 11 de julho de 2007

Novidade no Haloscan...

Ontem eu estive ausente do haloscan, só hoje pude ler os comentários e estou indo respondê-los. Mas minha ausência foi por um bom motivo. A minha mamis fez aniversário e estava aqui em casa, aliás, ela ainda está. Fizemos uma pequena comemoração familiar com refrigerante, pizza e cerveja. Não teve bolo, mas teve muita animação e alegria! Saúde pra minha mamis, que ela viva muitos e muitos anos mais...
.
O pai da Deborah Secco foi pro Xilindró
.
O pai da Deborah Secco foi detido com mais 12 pessoas pela Polícia Federal, na Operação Águas Profundas.
.

Quando é pobre vai preso, quando é rico é detido...

O empresário Ricardo Secco está sendo acusado de ser intermediário de ONGs que recebiam dinheiro do governo do estado do Rio de Janeiro para financiar serviços fantasmas.

Especula-se que no esquema, a Fesp (Fundação Escola do Serviço Público), órgão do governo estadual do Rio, transferia dinheiro para ONGs a pretexto da execução de programas sociais inexistentes ou superfaturados...

Adoro a Polícia Federal. Meu sonho é um dia poder batizar uma dessas operações, eu a chamaria de Operação Pegapracapar, ou então Operação Nós Trupica Mais não Cai, ou qualquer coisa desse naipe...hehehe

*****************************************************.

Tem novidades no blog Oficial de Íris Stefanelli. Agora ele consta de um menu com o Diário da Íris, Galeria de Fotos e Fã Clube.

Já que ela não mais escreverá no diário da Globo.com, uma vez que terminou o contrato com a emissora, ela irá se utilizar desse espaço no Blog Oficial para escrever aos fãs, contar as news. Legal não é?

Ontem ví a entrevista (que considero mais como um bate-papo descontraído) que a Íris fez com a Sabrina Satto. Gostei! Senti a Íris mais segura, falando pausado e concentrada... isso só na hora das perguntas, porque nas respostas e na conversa em geral, ambas falavam rapidinho que algumas vezes tive que voltar o vídeo pra entender o que elas diziam. Enfim, para estreante ela se deu muito bem, e sabendo da sua força de vontade, com estudo e treino acredito que ela vai surpreender a muita gente ainda. Sucesso Sirí!

**************************************************

Em Londres, a cozinheira Jenny Brown, de 62 anos, conseguiu uma façanha: ficou em segundo lugar num concurso em que somente ela participava. Como assim?!

A britânica coloca a culpa no rigor exagerado dos juízes mas até entendeu, de início, o resultado.

Jenny fez o pão-de-ló com geleia, uma receita típica da Inglaterra. Segundo a comissão julgadora, ela perdeu pontos por que o pão de ló apresentava marcas do forno.
.
A revolta de Jenny veio quando ela descobriu que foi a única a participar do evento organizado pelo comitê esportivo de Wimblington, norte de Londres.
.
Essa notícia nem parece ser inglesa, é a cara dos Estados Unidos... Muito sem noção...
.
Tadinha da senhorinha...
.
***************************************************
.
Da Seção "Pracas do Brazil" do Kibeloco


E aí, quem vai ser o primeiro?
.
************************************************************
.
Já viram como o meu haloscan ta chique no úrtimo!? Presente do Kane , do Sociedade BBB. Valeu meu amigo, ficou lindo, eu ameiiiii!!! Eu nem teria haloscan aqui se não fosse o Kane, ele que instalou pra mim assim que criei esse blog... Obrigada meu amigo! Adorei a surpresa!

Brisa minha linda, fiquei muito feliz por vocês e a Paty terem ficado felizes ontem. Eu queria ter visto o momento, só pra ver o semblante dela de alegria, deve ter sido tudodebom! E olha, saber que eu competi com o jogo da seleção brasileira pela atenção de vocês é no mínimo, espetacular! To chique benhê...hehehe...Quem ainda não conhece o Comentando o Comentado, da Brisa, passe por lá e dê uma conferida... Foi de lá que eu trouxe essa matéria aqui ó:
.
Frase Infeliz?
.
"Eu mereço!"
.
Para o jornal O Dia, o ex BBB7 aproveitou para comentar o fato de dividir o altar com Íris, no casamento dos colegas de reality Flávia e Justin - que acontece nesta quinta-feira, dia 12, em São Paulo.
.
"Eu mereço!", disse o ex BBB7.
.
Procurado pelo ESTRELANDO para explicar o que quis dizer com esta frase, ele não foi encontrado. Segundo a assessoria do ex BBB7, ele está muito ocupado com as gravações na Globo, além do que, não fala mais da vida pessoal. (Fonte: blog da Brisa, clique o endereço que postei aí acima e confira mais...)
.
O cara é um cavalo mesmo! Cada dia que passa ele cava um pouco mais a sua cova na mídia... se julga um "estrelo", um "felômeno"! Pena que esse ibope todo que ele julga ter, não tá ajudando sair notinhas nos sites, então o jeito e olhar no olho do repórter, como o pai dele o ensinou, claro, e soltar a primeira besteira que vier em mente...
.
Inté...
.