sexta-feira, 27 de julho de 2007

Momento Pan...

O brasileiro Felipe Macedo comemora a conquista da medalha de bronze na luta greco-romana, categoria até 74 Kg, após o combate com o equatoriano Marcelo Mina, no Pan 2007, no Complexo Riocentro.


O brasileiro Marcel Stürmer recebe sua medalha de ouro conquistada nas finais da patinação artística masculina dos Jogos Pan- Americanos Rio 2007, no Complexo Miécimo da Silva, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Stürmer é bi-campeão na modalidade.



As meninas do bronze, Caroline Hildebrant e Lara Teixeira são show!!!


E não é que o Carlinhos de Jesus é mesmo mil e uma utilidades? Depois de participar do júri da Dança dos Famosos, fazer participações no Casseta e Planeta, coreografar a Comissão de frente da escola de samba da Mangueira, dentre outros trabalhos, ele agora ataca também como coreógrafo no Pan.

A medalha de bronze no Pan Rio 2007 que Lara Teixeira e Caroline Hildebrandt ganharam nesta sexta-feira, 27, foi a coroação de um trabalho em equipe.

Carlinhos foi o responsável pela coreografia das meninas na competição, ele chorou de emoção e disse que nunca ficou tão feliz ao ver um evento esportivo. Ele ressaltou que é um medalhista pan-americano e agora sonha com a medalha olímpica.

A coreografia de Lara e Carol foi inspirada em movimentos do frevo, ritmo nordestino brasileiro, que também é tema do enredo da escola de samba carioca Mangueira. Carlinhos de Jesus já se antecipou e convidou as medalhistas do nado sincronizado para desfilar.

Parabéns meninos! Parabéns meninas! Parabéns Carlinhos!