segunda-feira, 2 de julho de 2007

Inovar é a Alma do Negócio...

.

.

Olha só a criatividade do brasileiro Jailson! Um motorista de táxi criou um site, bem simples e meio exagerado, mas tá valendo. Trabalhar e divulgar o seu trabalho, quando honesto, é admirável!

Vale a pena dar uma olhada no site e principalmente, no link Quem sou eu. Bem legal!...he...he...

Aqui no vídeo, o Jailson é entrevistado pelo jornalista, Bruno Garattoni, da revista Super Interessante.

"Quando pegar meu táxi não esqueça de pedir a sua caneta, é brinde." (Jailson)


Algumas das Dicas de Cantadas Encontradas no Site

.

1- Sabe, se a gente cortar os teus braços, vai ficar igual à Vênus de Milo.

2- Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...

3 - Pode me informar um caminho?

- Pra onde?

- Pro seu coração.

4- Ei, alguém peidou. Vamos sair daqui?

Pois é, o site tem lá seus exageros, mas, o que vale é intenção...hahahaha...

**********************************************

Então tá combinado Jailson, se um dia eu aparecer por essas bandas daí, vou requisitar os seus serviços, falow! Pegando o espírito da coisa, lhe digo, caro taxista: Se não chover, depois da chuva eu passo lá, ok!?