sábado, 21 de julho de 2007

Matutices 5...

Querido Deus

Até agora meu dia vai bem.

Eu não fiz fofoca, não perdi minha paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, nem chata. Eu não reclamei, praguejei, gritei, nem comi chocolate. Também não coloquei débitos no cartão de crédito.

Mas estou saindo da cama a qualquer minuto, e aí então, eu realmente vou precisar da sua ajuda.

Amém.
********************************************

Loucura... loucura... loucura!

O Luciano Huck é o papai escolhido pela Hering, como garoto-propaganda da marca para o Dia dos Pais.

Fazendo a linha descolado, Luciano Huck apresenta a coleção primavera 2007. As roupas fazem referência ao universo Rock e trazem um jogo de cores e formas ligadas aos anos 80.

Achei a escolha justíssima! O Luciano é bacana, inteligente, simpático, divertido, criativo, bem-humorado, engajado em causas sociais... ao que tudo indica, ele é super família e parece ser um paizão para o Joaquim... nada melhor que representar os papais nessa data.

Ainda bem que a Hering não foi atrás do Luciano Zafir nem do seu Marques... nada contra os moços, mas essa história de Xuxa, Sasha e paquitos loiros, já deu né!?... hehehe...
.
***************************************************
.
A criatividade japonesa me espanta... é simplesmente assustadora! Eita povo inteligente, sô! Tô beje...


Mas o brasileiro não fica pra trás... com sua criatividade bem gozada...


Estou preocupadíssima com a pobre caneta! Mas ele parece estar familiarizado com ela...


Por isso mesmo que aí tá sem sinal, meu filho!
.
***********************************************
.
Tem uma enquete ai do lado direito, na parte de cima. Quem quiser responder, está às ordens...rs
.
***********************************************
.
Atenção matutada! Hoje é aniversário do Walt, o mais, mais, mais, ricaço de toda a internet! O que vocês estão esperando? Passem lá no The Royal Massachucetts e parabenizem-no, afinal, é sempre bom a gente manter relações cordiais com gente de mucha grana como ele... Parabéns Walt!
.
Inté...
.