sábado, 14 de julho de 2007

Palmas para mais uma Belíssima Atuação...

14 de julho de 2007
.
Sei que hoje é sábado, dia de sol, de descontração, de dormir até mais tarde, arrumar a casa, cuidar da gente... relutei em escrever esse post chatérrimo, mas não aguentei...hehehe... me perdoem, mas tem observações que eu não consigo guardar só pra mim, então divido aqui com vocês... Ví umas fotos e de imediato associei a uma música, e fiquei "boba" de ver como casou direitinho...hehehe...
;
As fotos que ví são da cerimônia e recepção do casamento de Flávia e Fernando (ex bbbs). To sabendo que Diego Alemão desde o dia 12 de julho vem arrancando suspiros dos corações esperançosos de gente que ainda acredita em uma possível reconciliação entre ele e a "caipira" Irislene Stefanelli... o cara é pegador, se acha, ou melhor "se tem" certeza, tá com grana no bolso... deve estar mais é querendo sair por aí pegando geral... mas, em todo caso, a esperança é a última que morre, não é mesmo!? Digo isso para as que botam fé...hehehe...
.
Há quem acredite que ele anda saudoso e triste, pelos cantos... será? Bom, como dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, então vou postar algumas aqui que falam por si...
..
Que Me perdoe Zeca Baleiro, por eu utilizar a letra da sua música "Telegrama" como trilha sonora desse episódio teatral, me perdoe mesmo! Eu juro que vou procurar me redimir em um outro post qualquer dia desses, e fazer juz à sua brilhante contribuição para a boa música brasileira...
.
Com vocês...
.
A música DELE:
.
Eu tava triste...
.
Tristinho...

Mais sem graça que a top model magrela
na passarela...

Eu tava só, sozinho
mais solitário que um paulistano...
que o canastrão na hora que cai o pano...
.
Tava mais bobo que banda de rock
Que um palhaço do circo vostok...

Mas ontem eu recebi um telegrama
Era você de aracaju ou do alabama
Dizendo nego sinta-se feliz
Porque no mundo tem alguém que diz:
Que muito te ama, que tanto te ama
Que muito muito te ama, que tanto te ama


Por isso hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português da padaria

Mama oh mama oh mama
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu papa
(olha a carinha dele, babando na Fani)


Tava mais bobo que banda de rock

Que um palhaço do circo vostok...

Eu tava triste... Ô dó...

Tristinho... sei....

Taaaaaaava...

Os assovios do Alemão, tirou todo o charme do Smoking... chão, chão, chão, chão, chão, chão...

Ps. As duas últimas fotos eu copiei do DCPL. As outras peguei no O Fuxico, Ego e Estrelando.

*****************************************************

Festança

Alemão pega Limonge e Fani

Alemão e Patrícia Limonge se deram uns amassos, anteontem, em uma sala reservada à noiva no Espaço Traffô, na Vila Olímpia, onde rolou a festa de casamento dos ex-BBBs Flávia e Fernando. Depois, os dois saíram da sala com cara de paisagem e a festa continuou. Na hora de ir embora, Alemão saiu e Fani foi embora logo em seguida. Gente que entende de itinerário jura que os dois terminaram a noite juntos. Alemão come-quieto diz não saber de nada, claro, papel que ele desempenha como ninguém. E por falar em pegação, não é que a Patrícia Limonge também pegou o buquê? A oposição disse que foi no tapa, mas na hora ela negou: "Eu sou alta, gente". O melhor foi a lembrancinha, um baldinho de prata escolhido pela promoter Gisela Novaes do Canto. Na festa, nunca o balde foi tão chutado...(Fonte: Jornal Agora)

Quem não for assinante Uol, e não conseguir entrar pelo link da notícia, va´no DCPL, lá deram Print Screen no site e postaram...

*******************************************************

Hoje eu enterro esses assuntos: Alemão, volta ou não volta com a Íris...

Sempre tenho um pé atrás com relação às "boas intenções" de Diego Alemão. Não mais simpatizo com ele, e continuo achando que ele ao perceber que estar ao lado da Íris, "defendendo-a" dentro do jogo bbb7, era uma boa oportunidade de ganhar o prêmio do jogo, o tão falado Milhão, tratou de criar todo um esquema de frases calculadas, olhares bem pensados para as câmeras, promessas tantas, as quais não cumpriu quando saiu do confinamento.

Não faço coro a uma possível volta do ex casal, porque não esqueço das atitudes machistas, vulgares, agressivas e desrespeitosas do Alemão com a Íris... Acho que ela não merece ser tratada assim, aliás, mulher alguma merece... mas, isso, no fim das contas, importa à ela, não é mesmo? Ou melhor, isso é com eles dois, eles é quem sabem do seu futuro, eles é quem têm o poder de decisão sobre suas vidas...

Expresso minhas idéias aqui nesse blog e tenho total lucidez de que de forma alguma elas irão interferir em uma possível reconciliação de Íris e Diego. Quem sou eu!?

Então, é isso... fim de papo, porque isso já está virando uma novela mexicana e eu não gosto de novelas mexicanas, quer dizer, tem uma que eu gosto sim, e sempre que o SBT reprisa (isso já ocorreu umas cinco vezes, se não me engano), eu não consigo ver o final, então, dessa vez, cá estou eu assistindo novamente "A Usurpadora", na esperança de ver o que acontece com vovó Brachio, Carlinhos, Carlos Daniel, Paulina, Paola e tantos outros... sem falar que eu me divirto pra caramba com as caras e bocas dos atores, e todo o dramalhão...

Inté...

..