quarta-feira, 18 de julho de 2007

Luto

Luto pelas vítimas do Vôo JJ3054, da TAM.
.

Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO,
mesmo eu sabendo que as rosas não falam.
.
Que eu não perca o OTIMISMO,
mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é
assim tão alegre.
.
Que eu não perca a VONTADE DE VIVER,
mesmo sabendo que a vida é,
em muitos momentos,dolorosa...
.
Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS,
mesmo sabendo que, com as voltas do mundo,
eles acabam indo embora de nossas vidas...
(...)
Que eu não perca o EQUILÍBRIO,
mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.
(...)
Que eu não perca a LUZ e o BRILHO NO OLHAR,
mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo,
escurecerão meus olhos...
.
Que eu não perca a GARRA,
mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois
adversários extremamente perigosos.
(...)
Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VER,
mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus
olhos e escorrerão por minha alma...
(Chico Xavier)
.
Dedico essa prece aos familiares e amigos das vítimas... e que sirva de reflexão para todos nós...
.
Inté...
.