terça-feira, 31 de julho de 2007

Quero ser Atriz Quando eu Crescer...

Que beijo técnico que nada. Depois de vários atores assumirem que beijam pra valer em cena, agora é a vez do Reynaldo Gianecchini dizer que prefere fazer cenas de sexo nu...
.
Nada de colocar um tapa sexo para esconder o dito cujo. Reynaldo Gianecchini prefere fazer cenas de sexo sem nenhum acessório, nu mesmo...

"Não acho constrangedor. Quando tem tapa sexo, como é feito nas novelas, acaba sendo pior, porque acaba caindo e criando um clima constrangedor"...
.
" Super profissional, Giane se concentra para deixar a cena o mais realista possível...
.
"O ruim é quando você está lá, fazendo a cena de amor, e pedem para cortar o take para acertar a luz ou algo assim. E você fica ali, parado, a mulher nua em cima de você..."

Então ela arruma a perna numa outra posição, vocês comentam sobre a luz, o almoço...aí é constrangedor", contou o galã...

Quem quiser conferir se Gianecchini está fazendo direitinho os takes de sexo pode conferir no longa "Primo Basílio"...

Alguém aí pode me passar com urgência, o endereço da Escola de Atores do Wolf Maia? É que de repente me deu uma vontade de ser atriz e contracenar com esse deus...

Fonte: Ego
Fotos: Fernando Torquato
.

A Revolução das Cuecas

Tá pensando que lingeries ousadas são só para mulheres? Engana-se!

.

Tem Fio dental para Homens Também

Tem de todos os tipos, modelos e cores, para gostos variados: tipo samba-canção, boxer, tradicional, slip e fio-dental.

Para quem não sabe, existe sim um mundo novo das roupas íntimas masculinas, que agora não se restringe às cuecas simples, de algodão branco. Nesse segmento, o mercado está se ampliando com variedades de cores, cortes e fibras de alta tecnologia, chegando em alguns casos a confeccionar com tecidos que imitam o toque do cetim e em outros com acabamentos típicos de lingerie feminina, com brilhos e rendas. Pois é...

Parece que o precursor da moda masculina mais ousada, é a França, mas no Brasil e em outros países, a procura por modelos variados de cuecas vem aumentando...


Em Paris, pequenas lojas especializadas em roupas íntimas masculinas surgem por toda parte com uma variada oferta de produtos e a faixa etária dos clientes está entre 18 aos 55 anos e, o fio-dental é um dos modelos que vende mais. Solteiros afoitos vão em procura de algo especial para uma noitada...

Tem outros modelos mais ousados, como a 'lingerie' masculina de renda lilás, o conjunto de cueca fio-dental e camiseta transparente com um puma enfeitado com diamante no alto das nádegas, a malha negra imitando pele de leopardo, decorada com uma corrente de metal triangular, ou o modelo com florais psicodélicos inspirado nos anos 60.

"Nós somos muito seletivos. Há alguns produtos extremamente chamativos neste tipo de coleção que evitamos. Achamos que são vulgares", explicou Derennes. (Ué, malha negra imitando pele de leopardo, decorada com uma corrente de metal triangular, ou o modelo com florais psicodélicos inspirado nos anos 60, não é vulgar não!?)


Cueca Samba Canção


As samba-canção, preferidas por alguns porque "são coloridas ou trazem estampas bonitas", execradas por outros "porque marcam e enrrugam debaixo das calças" ficaram como as únicas alternativas ao modelo antigo... é o que diz Georges Derennes, há 12 anos chefe de compras do setor de Roupa Íntima Masculina da maior loja de departamentos de Paris, as Galeries Lafayette.


Cueca Tradicional

George divide a roupa íntima masculina em três categorias - a básica "classica", uma 'lingerie' mais sedutora e o que ele chama de "meio-termo", normalmente a mais comprada. E ele reforça mais uma vez, dizendo que o fio-dental está na moda, e que eles o vendem aos montes.
.
Outro campeão de vendas é o modelo boxer, mais elegante e confortável que o fio-dental. (isso é óbivo né? quer dizer, aparentemente, sim.)
.


Derennes disse que essa (cueca boxer) é sua escolha pessoal, embora alguns homens reclamem que as pernas justas "vão subindo e você tem que arrumar um jeito de baixá-las sem que ninguém perceba". A terceira tendência atualmente são os novos conjuntos com camisetas ou coletes em tecidos sintéticos, explicou Derennes. Segundo ele, os modelos vestem bem e são suaves ao toque e muitos homens os usam com ternos, no lugar das camisas ou como uma camiseta informal para ir a boates ou festas".

Assim como a lingerie feminina, a roupa íntima masculina tem se tornado um item fashion. Camisetas e coletes apresentam padrões da moda, como listras negras e escuras e normalmente trazem a etiqueta do estilista. Com a moda das calças de cintura baixa, a Calvin Klein foi a primeira das grandes marcas a trazer nas cuecas tradicionais e boxers uma tira de elástico com seu logotipo para ser mostrada. Armani, Versace, Diesel e Dolce e Gabbana também se tornaram grandes marcas da roupa íntima masculina.

E tem mais, as peças íntimas masculinas estão com preços que se aproximam do custo da lingerie feminina, e não é só a mulherada (considerada principal compradora de roupas para seus homens) que tá batendo perna atrás de uma cuequinha não! Segundo o Instituto Francês de Moda, dois terços das compradoras de peças íntimas masculinas continuam sendo as mulheres, mas o percentual está mudando lentamente a favor do consumidor masculino. Esse fator está fazendo com que grandes marcas lancem mais coleções especiais para homens.

"O mercado dos homens em geral está ficando gradativamente mais atrativo. Continua um território não conquistado que pode ser menos próspero que o mercado de lingerie feminina, mas está em pleno crescimento" ( Georges Derennes).

Fonte:
Moda terra

Bom, de qualquer forma, penso que a melhor cueca é aquela que não tem furos... furou? Joga fora! Sem falar que se um homem aparecer em minha frente usando uma cueca fio dental, ou com carinha de elefante, ursinho, coisa e tal, estilo Pânico na TV, eu vou ter uma baita crise de riso... Dos males o menor, se não tem diversão de um jeito, que tenha de outro então...
.
Conselho de Homem pra Homem

.
E tem mais... Proteja seus Espermatozóides!

.
Parece uma piada, mas é isso mesmo que a empresa Suíça, Isabodywear, acabou de criar, uma cueca para proteger os espermatozóides contra a radiação provocada pelos aparelhos celulares. "Se colocarmos um telefone celular dentro da cueca e ligarmos para este aparelho, ele nem sequer vai tocar, pois sua composição inclui fios de prata que bloqueiam o sinal", explica Andreas Sallmann. Acredita-se que o intuito dessa peça íntima masculina seja somente o interesse monetário, pois, como todos sabem, ou nem todos, as radiações emitidas por aparelhos celulares não causam nenhum risco à saúde do ser humano, fato este comprovado cientificamente. Ficou interessado? Então você pode ser um "beta tester". Mande um e-mail para isa@isabodywear.ch. A empresa colocou à disposição 500 peças para teste.


Com a Palavra: Eles!

Fonte: Terra Mulher

Esse quadro é meio antiguinho, pois consta que o Cássio Reis é namorado da Cléo Pires. O Cássio atualmente está casado com a atriz Daniele Wnits. Mas achei que as opiniões deles está bem atual, por isso postei.

E aí, que tal? Aprovou a coequinha fio-dental? Pro meu gosto (para apreciar, lógico), a mais charmosa é a boxer, simpatizo também pela samba-canção...

Para ficar por dentro do mundo dos Cuecas de plantão, faça uma visita aos sites da Zorba, Calvin Klein e Mash e divirta-se!

Inté...

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Eu "Se Divirto" no Brasil!

É velha mas é boa! Afinal de contas, os Estados Unidos se fufu***... hehehe...

Perdeu preiboy!


Sabiam que a "estauta" da Liberdade, o maior símbolo de Nova York veio da França? Pois é, foi um presente do governo francês para os Estados Unidos. A senhora foi construída há mais de um século, em 1886, e serviu como símbolo para comemorar os 100 anos de independência dos Estados Unidos, que antes eram colônia da Inglaterra. (Tá explicado o motivo da França ter puxado o saco do Tio San com o "presentinho").

A estátua viajou da França para Nova York, toda desmontada em pedacinhos e depois foi montada na ilha Bedloe, também conhecida como Ilha da Liberdade...

E chega de falar neles...

****************************************************
Então uma mulher envia ao juiz uma petição pedindo divórcio, e o juiz a questiona:

- A senhora tem certeza do que está pedindo? A senhora quer divórcio por compatibilidade de gênios? Não seria o contrário?

- Não Meritíssimo, é por compatibilidade mesmo... Eu gosto de cinema, o meu marido também, eu gosto de ir a praia e ele também, eu gosto de ir ao teatro e ele também, eu gosto de homem e ele também!

****************************************************
.
Pois então, Fidel Castro acusou os Estados Unidos de estimular as deserções de três atletas e um treinador que estavam na delegação cubana nos Jogos Pan-Americanos 2007 disputados no Rio de Janeiro. Fidel disse que os atletas traíram, por um punhado de dólares, a pátria que os educou e formou gratuitamente.

"A traição por dinheiro é uma das armas preferidas dos Estados Unidos para destruir a resistência de Cuba", palavras de Fidel em um editorial divulgado para correspondentes estrangeiros em Havana.

No domingo, o campeão olímpico de boxe Guillermo Rigondeaux, da categoria até 54 quilos, e o campeão mundial de até 69 quilos, Erislandy Lara, não se apresentaram para a competição no Rio de Janeiro. Antes já haviam abandonado a delegação cubana o jogador de handebol Rafael Capote e o técnico de ginástica artística Lázaro Lamelas.
.
Não é a primeira vez que isso acontece, pois muitos atletas cubanos desertaram de suas delegações durante competições no exterior na última década, atraídos por contratos pompudos em ligas profissionais dos Estados Unidos e da Europa.
.
Fidel acha que não existe nada que justifique a solicitação (por parte dos atletas) de asilo político... gente, o Fidel não tem mais idade pra passar por esses sustos...hehehe...
.
Então depois de muito disse-me-disse sobre o boato de deserção em massa, o Raúl Castro, irmão de Fidel e presidente em exercício de Cuba, exigiu a volta imediata da delegação para o país, e todos os atletas que ainda estavam na Vila Pan-Americana tiveram que fazer as malas e ir direto para o Aeroporto e embarcar para Havana...
.
Pois é, diante de todo esse furdunço, a seleção de vôley de Cuba teve que sair de fininho e não compareceu à cerimônia de premiação, onde receberia a medalha de bronze. Os brasileiros "educadíssimos" como foram durante todo o Pan, vaiaram a ausência dos cubanos...
.
O primeiro caso de deserção cubana na edição brasileira do Pan aconteceu antes mesmo do início oficial dos Jogos. Rafael Capote, da equipe de handebol, fugiu da Vila no dia 11 e foi para São Caetano do Sul, em São Paulo. O jogador, de 19 anos, alegou que no Brasil teria melhores condições para dar seqüência à sua carreira. Depois foi a vez do técnico de ginástica artística, Lázaro Lamelas Ramírez, seguido pelos boxeadores Guillermo Rigondeaux e Erislandy Santoya. Estes últimos foram para a Alemanha, onde assinaram contrato de cinco anos com o canal local Arena TV. (Globo Esporte)
.
Chupa essa manga Fidel...
.

Por hoje é só... Inté...

.

Final de Semana...

Um brinde ao final de semana perfeito! Tim, tim...
.

Oisss! Ao invés de contar parte do meu fim de semana (se é que interessa, mas conto assim mesmo...rs) bemmm resumido, eu vou cantar uma parte... vamos ver se sai algo que preste...

Deixa no geito uma cerveja geladinha
De garrafa ou de latinha,
chame a turma da vizinha
Avisa lá que eu vou
O meu "carrão" vai voando pela estrada,
Vai rasgando a madrugada,
avisa logo a homaiada
Que é pra lá que eu vou
Ponha sal grosso na picanha maturada,
Chame a rapaziada (...)
Avisa lá que eu vou...
.
Chegando... após uma horinha de viagem apenas... um friozinho na barriga...
.
Mudaram as estações
nada mudou
mas eu sei que alguma coisa aconteceu
tá tudo assim, tão diferente
Se lembra quando a gente
chegou um dia a acreditar
que tudo era pra sempre
sem saber, que o pra sempre
sempre acaba...
...agora tanto faz
estamos indo, de volta pra casa...
.

Entrando na cidade... que está do mesmo jeito de sempre...

.

. Sabe aquele sonho que você deseja ?
Ou seja, cerveja.
Sabe a sensação quando alguém te beija ?
Ou seja, cerveja.
Uma roda de amigos todos numa mesa
Ou seja, cerveja.
.
Eu brindo sim
eu brindo a alegria... tim, tim...
.
.
Andú, meio desligada,
eu nem sinto
meus pés no chão...
Hahahahaha... brincadeira...
.
Andú - Montagem feita com fotos do rainhas do lar...

O andú verde da mamis estava delicioso! Pra quem não conhece, andú verde é um tipo de feijão regional muito consumido por aqui! Cada um o faz da forma que preferir, mas ele é mais apreciado, frito, como dizemos. Não que ele seja realmente frito, é que existe a versão dele com caldo, como o feijão normal de cada dia... desse jeito eu não gosto.

Segue receita do andu verde
.
Cozinhe o feijão-andu durante meia hora (não pode ser na panela de pressão, senão ele desmancha), escorrendo em seguida, cuidando para que não fique muito macio. Frite o torresmo, a lingüiça, a carne de sol e reserve. Em uma panela com óleo bem quente, ponha o tempero, mexa os ovos e acrescente a cebola, deixando fritar um pouco. Despeje o feijão-andu, mexa e apague o fogo. Finalmente, misture, aos poucos, a farinha de mandioca e acrescente os ingredientes reservados e um pouco de cheiro verde e coentro verde a gosto. Ah mamãe coloca pimenta de cheiro... Fica delicioso!
.
Dá janela lateral do quarto de dormir
vejo uma igreja um sinal de glória
vejo um muro branco e um vôo pássaro
vejo uma grade e um velho sinal...
.

Sem prédios, sem indústrias, com muito verde, céu limpo e ar puro... tudo muito tranquilo... aqui somos mesmo matutos... e felizes!

Sinal de trânsito? Aqui não tem, não é necessário... mas tem que ter muita paciência para dirigir pois as pessoas costumam parar os carros empareados para se cumprimentarem ou mesmo papear, enquanto você fica impaciente esperando sua vez de passar...
.
A festa foi no parque de exposição, durante todo o final de semana. De dia teve vaquejada (não curto, nem paro pra dar uma olhada, fico nas barraquinhas), motocross e a animação musical ficou por conta de pessoas que formavam rodas de viola nas barraquinhas, tomando umas e fazendo a farra, ou então os sons dos carros da garotada que adora fazer um show à parte e mostrar que o seu som é o melhor e o mais potente!
.
Tô ficando velha... não conheço a nova geração da city, vejo tantos rostos adolescentes e de alguns eu me lembro quando eles eram criança (uis!), mas não recordo os nomes. Outros me são completos estranhos... pessoas que estudaram comigo estão casadas, com filhos, outros eu nunca mais ví, mas alguns poucos ainda estão zanzando de lá pra cá, de cá pra lá, como eu...rs
.
Já de noite, rolou shows com bandas que cantavam forró, sertanejo e um pouco de música baiana. Não estava cheio, mas estava bem animado... dizem que a animação é a gente que faz né, então assim sendo, digo que estava muito bom!
.

Vaquejada, motocross e dupla sertaneja que não sei quem são... mas não é o Alberto cauboi não...
.
A noite vai ser boa
de tudo vai rolar, vai rolar
é certo que as pessoas querem se conhecer
se olham e se beijam numa festa genial...
.
*****
Ai, ai, ai, ai...
tá chegando a hora
o dia já vem raiando meu bem
e eu tenho que ir embora...
.
O sol começando a raiar - Parque de Exposição (onde rolou a vaquejada, motocross, enfim, toda a festa).
.
Prazer em estar contigo
um brinde ao destino
Será que o meu signo
Tem a ver com o seu?
Vem ficar comigo
Depois que a festa acabar...
.

O dia amanhecendo, muito lindo!... e a gente na farra...hahahaha... momentos assim não têm preço...
.
Enfim, festa no interior é bom demais da conta! Quem ainda não foi, experimente algum dia pra ver, acho que dificilmente não gostará. Você se diverte sem preocupação. Se estacionar o seu carro em um determinado lugar, quando for embora ele estará lá, intacto (só se você for muitooo sem sorte!). Pode andar com o seu celular tranquilamente... pode exibir sua máquina digital, tirando fotos dos amigos, sem problemas, não irão tomá-la de você à força... as pessoas são simpáticas e receptivas, é diversão garantida...
.
Estamos indo, de volta pra casa... chegando na minha cidade...
.
Mais tarde eu volto pra dar uma sapeada e ver se posto algo melhorzim...
.
Músicas por ordem de postagem:
É pra lá que eu vou (Bruno e Marrone)
Mudaram as Estações (Legião Urbana)
Cerveja (Ivete Sangalo)
Ando Meio Desligado (Rita Lee - Mutantes)
Paisagem da Janela (Beto Guedes)
Noite do Prazer (Cláudio Zoli)
Ai, ai, ai,ai... tá chegando a hora.. (não encontrei)
.
Inté...
.

domingo, 29 de julho de 2007

Tadinho do Shrek...

Pois é, passando rapidinho para contar que saiu essa notinha no Fuxico!

Um fato curioso ocorreu no lançamento da personagem Sirizinha na noite da última quarta-feira (25), em São Paulo. O tititi entre os fãs da ex-BBB Iris Stefanelli, destilando seu veneno para o ex da loira e campeão do reality show global, Diego Alemão.
.
Inconformados com a forma com a qual Alemão terminou o namoro com Siri, em junho - através da imprensa -, os fãs passaram a detestar o rapaz, que embora seja loiro e bonitão, passou a ser chamado por eles de 'Ogro'.
.
Para quem não se recorda, Ogro é o principal personagem da animação Shrek. Aquele ser verde, grandão e horrendo da floresta e pelo qual a princesa se apaixona.
.
“Ele foi terrível com ela. Precisava terminar o namoro daquela maneira?”, diz uma fã de Bauru a OFuxico durante o evento, acrescentando: “precisava expor a Siri daquele jeito?”
.
As fãs da nova contratada da RedeTV!, aliás, fazem tudo para o sucesso dela. Uma fã contou ao site que 10 mil fãs se cadastraram para comprar, cada uma, quatro exemplares da revista Playboy de agosto com a ex-sacoleira na capa.
.
Tadinho do Shrek! Com tantos ogros por aí, pegaram justo ele para comparar com o ex bbb...
.
Enquanto isso, Íris... Veja o VÍDEO. Fonte: videosdatv
.
.;

sábado, 28 de julho de 2007

Pé na Estrada...


To indo viajar daqui a pouco...

Vou pra casa da mamis, na minha cidade natal que fica no interior do interior... Hehehe... meu irmão já foi, minha cunhada já foi, meu sobrinho também... ta faltando essa matuta aqui e outros familiares...
.
Mamãe, põe cerveja pra gelar e faça um andú verde com torresmo e linguiça que eu tô chegando...rs
.
Esta foto eu tirei da última vez que fui pra lá... até que o mato ta verdinho né!?
.
Não estarei postando nesse final de semana, mas de vez em quando vou dar uma sapeada pelos blogs que costumo visitar, pra não ter uma crise de abstinência!...rs
.
Enquanto eu estiver fora, ouçam essas musiquinhas aqui e lembrem de mim... pensem assim: coitada da mineira! Deve estar, tomando cerva gelada, comendo a comidinha da mamãe, batendo papo com a família, revendo a amiga de infância e companheira de farras, farreando... ê vida marromenos! hehehe... deixei uma sequência do que provavelmente ouvirei por lá... a cidade está em festa!












Depois de vasculhar bastante, só encontrei essas músicas aí no estilo que eu estava procurando... não encontrei músicas sertanejas, a não ser essa do Zezé di Camargo e Luciano (porque por lá róla muita música sertaneja uai! E é com elas que a gente afoga as mágoas, oras!...rs), esse site tem pouquíssimas músicas brasileiras... mas se não tem tú, vai tú mesmo...
.
Vou indo... até mais ver...
.

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Momento Pan...

O brasileiro Felipe Macedo comemora a conquista da medalha de bronze na luta greco-romana, categoria até 74 Kg, após o combate com o equatoriano Marcelo Mina, no Pan 2007, no Complexo Riocentro.


O brasileiro Marcel Stürmer recebe sua medalha de ouro conquistada nas finais da patinação artística masculina dos Jogos Pan- Americanos Rio 2007, no Complexo Miécimo da Silva, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Stürmer é bi-campeão na modalidade.



As meninas do bronze, Caroline Hildebrant e Lara Teixeira são show!!!


E não é que o Carlinhos de Jesus é mesmo mil e uma utilidades? Depois de participar do júri da Dança dos Famosos, fazer participações no Casseta e Planeta, coreografar a Comissão de frente da escola de samba da Mangueira, dentre outros trabalhos, ele agora ataca também como coreógrafo no Pan.

A medalha de bronze no Pan Rio 2007 que Lara Teixeira e Caroline Hildebrandt ganharam nesta sexta-feira, 27, foi a coroação de um trabalho em equipe.

Carlinhos foi o responsável pela coreografia das meninas na competição, ele chorou de emoção e disse que nunca ficou tão feliz ao ver um evento esportivo. Ele ressaltou que é um medalhista pan-americano e agora sonha com a medalha olímpica.

A coreografia de Lara e Carol foi inspirada em movimentos do frevo, ritmo nordestino brasileiro, que também é tema do enredo da escola de samba carioca Mangueira. Carlinhos de Jesus já se antecipou e convidou as medalhistas do nado sincronizado para desfilar.

Parabéns meninos! Parabéns meninas! Parabéns Carlinhos!


Family Guy - Uma Família da Pesada...

Pentelhice!

Ser mãe é padecer no paraíso...


Principalmente se seu filho for igual ao bebê Stewart Gilligan...


Family Guy - no Brasil, Uma Família da Pesada.

Adoro esse desenho! Bom, na verdade, ele é uma sitcom, assim como o extinto programa "Sai de Baixo", só que em desenho. É de animação norte-americana, e foi criada por Seth MacFarlane para a FOX em 1999. Seth MacFarlane, além de ser o autor da série, contribui igualmente para as vozes de muitas das personagens (Peter, Brian, Stewie, Glen Quagmire, Tom Tucker, e muitos outros). Family Guy não é para o público infantil.

Esse lance dele dublar vários personagens, dá um tom muito hilário, basta ver o pequeno Stewie Griffin (que é um bebê de 1ano e tem uma vozona bem grossa!) Muito engraçado... sempre gostei das sitcoms produzidas nos Estados Unidos. Eles têm filling pra coisa...

Parece que da mesma forma que aconteceu com "Os Simpsons", a série animada Family Guy também pode virar filme. O criador disse que está estudando a possibilidade, mas as negociações com a Fox ainda não começaram. A sexta temporada da série deve começar nos EUA em 2008.

Para quem ainda não conhece, deixo aqui uma explicação básica dos Personagens, quem sabe surja pelo menos uma curiosidade em ver essa siticom.
.
Personagens Principais

Brian é o cão da família, mas é muito mais do que um cão. Além da sua capacidade de falar, Brian é um estudioso e um gentleman e é de toda a família o elemento mais eloquente. Brian é a pessoa a quem Peter recorre em tempos de crise, mas os comentários sarcásticos de Brian são secos. Brian gosta de Martini. Brian é ainda apaixonado pela sua dona, Lois.


Chris Griffin tem 13 anos e é um doce de criança que apesar da sua figura imponente não faria mal a uma mosca. O Chris não tem muitos amigos e passa muito do tempo no seu quarto onde é atormentado por uma macaco malvado que vive no seu armário. Chris idolatra o seu pai, e faz tudo para não o decepcionar, mas Peter não tem grandes ambições para o seu filho.

Lois Griffin é a mãe e a dona de casa desta família. É uma mulher moderna que consegue arranjar tempo para cozinhar, cuidar da casa, dar aulas de piano e escapar às sucessivas tentativas contra a sua vida por parte do seu bebê Stewie (sim, o seu bebê vive tentando matá-la). Lois é a voz da razão para Peter, que apenas lhe dá ouvidos quando já está metido em sarilhos. No entanto, Lois por diversas vezes perdeu a cabeça em várias situações.
.
.

Meg Griffin tem 16 anos e é a filha mais velha de Lois e Peter e vive uma vida dificil, sendo ignorada quer na escola quer em casa. Como qualquer adolescente desta idade, Meg é constantemente embarassada pela sua própria família, como num episódio em que Peter entra na sua sala de aula a reclamar por ela ter feito a depilação no chuveiro, que agora parecia um tapete. É revelado em um episódio, que no futuro ela será um rapaz transsexual chamado Ron.
.
Peter Griffin é um americano com ascendências irlandesas e descendente de um escravo afro-americano que pertenceu aos antepassados da família da sua mulher. Peter é um pai adorável mas que diz tudo o que pensa nas piores alturas, fazendo comentários no mínimo constrangedores. No entanto, Peter faz tudo pela sua família, desde que isso não envolva estar afastado da televisão. No senso comum que falta a Peter, ele compensa com o seu entusiasmo.

Stewart Gilligan Griffin é um bebê de 1 ano e tem um só objetivo: "Domínio Total do Mundo". Com uma forte pronúncia inglesa, Stewie prometeu a si mesmo ainda na barriga de sua mãe, que quando saísse daquela prisão (Bastilha como o próprio prefere referir), venceria a tirania matriarcal de Lois. Mas, apesar das muitas tentativas, Lois tem conseguido escapar às investidas de Stewie. Stewie faz-se acompanhar desde sempre do seu urso e fiel amigo Rupert.

Personagens Secundários
.
Jasper é o primo homossexual de Brian (o cão), que mora na Califórnia.

Francis Griffin é o pai (já morto) não-biológico de Peter. Ele é religioso e está constantemente a pedir a Peter para batizar os filhos deste.
.
Tem muitos personagens mas destaco só mais esses:
.
Carter Pewterschmidt é o pai rico de Lois. Este odeia Peter mas tem um grande carinho com os netos. Carter é casado com Barbara mas estes não se amam.
.
Joe Swanson é um policial paraplégico incrivelmente forte e fã dos filmes de Steven Seagal, tem uma esposa que está grávida a dois anos.
.
Cleveland Brown é outro amigo de Peter e companheiro do mexilhão bêbado, o bar onde eles vão. Ele é afro-americano e é terrivelmente passivo. É pai de Cleveland Jr. Sua esposa o traiu com Glenn Quagmire.
.
Ernie é uma enorme galinha que deu um cupom expirado a Peter. De tempos em tempos, ela surge para travar exagerados combates com Peter.
.
Glenn Quagmire é um dos melhores amigos de Peter e seu companheiro de bebedeiras. Quagmire é um pervertido cujos cômodos de sua casa escondem coisas sensuais.
.
Herbert é um ancião que mora na vizinhança de Peter. Assumidamente gay pedófilo, ele convida entregadores de jornais de 12 anos para tomar picolés com ele. Tem uma paixão por Chris.
.
e, por fim, um macaco maléfico que habita o armário de Chris. Na verdade, em tempos remotos ele já foi um macaco normal mas, quando voltou do trabalho e pegou sua mulher com outro, se tornou num macaco maléfico. (Fonte: Wquipédia)
..
É bem doido não é? Mas é por isso que é legal e engraçado, muito sem-noção, mas com umas sacadas geniais...
.
Inté...
.

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Tecnologia de Boteco...

Nesse mundão globalizado a industria tecnológica surpreende a cada dia com sua tecnologia de ponta, avançadíssima! E, nessa guerra de vaidades, ninguém quer ficar pra trás...


E tenho dito...


Inté...

.

terça-feira, 24 de julho de 2007

No Pan, na Índia e no Retrato Falado...

Dá gosto de ver a atuação dos nossos atletas no Pan. É bonito de acompanhar o momento do esporte em visibilidade, mesmo que este, seja só nessa época festiva, mas já é algo positivo, é um começo. Tomara que todo esse destaque sirva para abrir os olhos dos governantes (de modo que dêem uma melhor atenção financeira ao esporte) e dos brasileiros mais abastados (empresários ou não), que esses sintam-se motivados a patrocinar esses atletas que superam dia a dia as dificuldades de seguir no atletismo. É, não é moleza não! A turma do esporte tem que se dedicar integralmente aos treinos, aos cuidados com a alimentação, e tudo isso não é nada fácil de bancar, pois ser atleta totalmente dedicado, custa caro. São gastos com viagem, uniformes, alimentação adequada, hospedagem, transporte até os locais de treino, etc... enfim, coisas que “todo mundo” sabe...

Até pouco tempo atrás, só o futebol conseguia exercer tamanho fascínio no povo brasileiro, capaz de lotar os estádios, reunir amigos em casa em épocas de copa do mundo, torcer, vibrar com emoção, sem desgrudar os olhos da tv... agora, estamos atentos também ao vôley, à natação, à ginástica olympica, handbol e por aí vai... Ainda não chegou ao ponto de “parar” o país, como acontece na Copa do Mundo, mas esse Pan, sem dúvida, está conseguindo chamar a atenção de muita gente... é o nosso despertar para todas as modalidades esportivas. Um incentivo para as crianças e os jovens e até mesmo esperança de um futuro melhor para aqueles a quem a vida negou muitas oportunidades... já vimos que ser um atleta de sucesso não é uma exclusividade somente dos “bem nascidos”, tem muito “povão” mostrando a que veio, e como veio.

.
*********************************************************

.
A candidata governamental, Pratibha Patil, é a primeira presidente mulher da história da Índia.
.
Para eleger o 13º presidente da Índia, quase 5.000 legisladores indianos votaram nessas eleições, que por sinal, se caracterizaram pelos golpes baixos entre governistas e oposição.
.
A advogada, de 72 anos de idade, obteve uma confortável vitória sobre seu adversário de 84 anos, o vice-presidente Bhairon Singh Shekhawat, e ocupará um cargo cujo caráter é, sobretudo, cerimonial e honorífico.
.
Sonia Gandhi, presidente do Partido do Congresso, no poder, tirou Patil de uma relativa obscuridade para esta eleição, ao considerar que a chegada de uma mulher ao posto ajudaria na luta contra a discriminação das mulheres indianas. Fontes (Uol e G1)
.
E ainda na Índia...

Uma empresa indiana lançará em breve no mercado preservativos com gosto de tabaco, obtidos com uma mistura de folhas locais e nozes de bétele.

Bétele é uma planta que contém uma semente similar à pimenta. É o sabor que as prostitutas preferem, antes do plátano e do chocolate, explicou Sanjeev Gaikwad, diretor de uma organização de luta contra a Aids que contribui para o lançamento do novo produto.

Sanjeev diz que a maioria dos trabalhadores do mercado do sexo mastigam paan, o produto tônico e adstringente composto de folhas de tabaco e de bétele.

Os preservativos serão comercializados pela empresa pública Hindustan Latex antes do final do ano, segundo a imprensa. Fonte: (G1) Imagem ao lado, da caixa de preservativos sabor tabaco.
.
Isso é que é gostar de um charuto... só não pode é na hora "H", esquecer e por fogo no bendito...


*****************************************************

Encontrei um site onde a gente pode brincar de fazer retrato falado... a princípio eu tentei fazer um retrato falado de papai, mas depois fui vendo que o meu papis estava se transformando num adolescente descolado, então desistí de retratar papai e incrementei o adolescente... acontece que a coisa não parou por aí. Deu vontade de fazer mais e mais...

Este é o Arthur (sim, eu batizei as minhas criações), um adolescente moderninho, antenado e descolado... pura aparência, porque em casa ele se tranca no quarto e chora horrores porque segundo ele, a vida é cruel e ninguém o entende... Vive deprimido, o coitado!


Apresento à vocês o Carlito (não é parente do Téves não). Quem vê essa carinha de bobo e essa gordurinha evidente na papada, e total falta de charme, não imagina que esse cara é um deus entre quatro paredes. Com ele o bicho pega! Ele manda vêr mesmo! É por isso que a Suzete, a Celismar e a Sharlene vivem armando barracos pra ver quem é a dona do pedaço... Uhm! Ele tem uma carinha de quem curte sadomazoquismo... ele tem um quê de pisicótico, não tem?

.
Essa é a Valentina! Ela se parece comigo. Se não fosse por esse cabelo curtinho, lisinho, pretinho, com um corte fashion, esses olhos verdes, as sobrancelhas finas, o nariz empinadinho e essa boca carnuda, eu diria que somos praticamente idênticas!



O Thoni! Esse cara é muito legal, você precisa conhecê-lo para ter a exata dimenção do que eu estou falando. O thoni além de charmoso, estiloso, gostoso e outros osos, é simpatissíssimo e inteligente. Sempre por dentro das novidades, das tendências, da política... sabe discorrer sobre qualquer assunto! É por essas e outras (que não posso contar aqui...hehehe) que a Valentina está de olho nele faz tempo... libera o Tôin Thoni!


.
Bom, pra quem quiser brincar um pouco de retrato falado, deixo aqui o endereço do site. Ah, e se alguém fizer um retrato bacana e quiser me enviar por email, eu publico aqui no blog. Podemos fazer uma exposição, seria divertido... que tal!?

Então é isso... To indo...

Inté...

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Parabéns!

.

.

Solta o som!

.
.

domingo, 22 de julho de 2007

Tem Festa no Vizinho...

Todo mundo espera alguma coisa, de um sábado a noite...

São exatamente 1:39 da madrugada. Cá estou eu, em frente ao pc, sem um pingo de sono, e sem saco pra ficar na internet, ou pra ver tv, ler um livro, ou qualquer coisa que seja...

Fiquei em casa em pleno sabadão... no vizinho está rolando uma festa. A princípio, estranhei o furdunço ao ouvir funk... cheguei na minha varanda, dei uma espiada básica e vi que a festa estava rolando na parte de baixo da casa, com direito a jogo de luzes, no "melhor" estilo boate...

Acho que meus vizinhos estão viajando, ou seja, o papai e a mamãe saíram e os filhos em férias da faculdade, estão aproveitando. É como se diz: O gato sai, os ratos tomam conta...rs Penso isso porque nas raríssimas vezes em que houve uma confraternização na casa ao lado, foi regada ao som de um violão e muita música do Clube da Esquina, seresta e MPB...

É, a moçada está aproveitando...

O funck já era, agora estão no famoso bate-estaca... tum, stum, tum, tum, stum, stum...

Estou me sentindo a própria Fifi-fofoqueira, bisbilhotando e contando aqui, mas é inevitável. Estou ociosa em casa, entediada... já me entupi de sorvete, assisti um filme e o sono não vem... ó céus!

Agora a Tati Quebra Barraco começou a esgoelar... pois é, voltaram com o funck... é, definitivamente, os donos da casa estão viajando...
.
Outro dia encontrei com o casal fazendo caminhada, chiquérrimos! Ela com um chapéu digno de madrinha de casamento no campo, de uma novela das sete. Ambos eretos, classudos, cheios de pose... não imagino minha vizinha cantando e dançando:
To ficando atoladinha
To ficando atoladinha
To ficando atoladinha...

Bola de Fogo - MC Bola de Fogo (clipe não oficial, muito cômico! Reparem nos rapazes que dão um apoio e dançam ao fundo... muito engraçado com seus passinhos antiguinhos e combinados...hehehe...). Não sei porque cargas d'água, eu pus na minha cabeça que esse vídeo deve ser de alguma turma de faculdade de algum curso ligado a artes, sei lá... é que nos créditos tem "direção", o nome do pessoal, direção geral, parecendo trabalho em grupo... Eu achei muito bom! Hilário!

Veja como são as coisas. Já que eu estava no youtube a procura de um clipe de funk pra postar, fui me aprofundando nas pesquisas e cheguei na "Lapada na Rachada". Esse é o nome de uma música que tocou bastante em muitos estados brasileiros no início do ano. No Youtube tem vários clipes caseiros da música, incluindo novas versões, como rock , Had-core, um clipe do Blink 182 "cantando" Lapada e um de amigos com direito a dancinha no supermercado..rs

Nos comentários do vídeo, uma pessoa diz que quando fizeram essa música (em Fortaleza), não imaginavam que ela repercutiria tanto, percorrendo vários lugares do Brasil (aqui no norte de minas, todo mundo a conhece) e que por conta da tal "Lapada na Rachada", ela ganharia um tom pejorativo. É que "Lapada na Rachada" é o nome de uma cachaça da região, segundo o comentarista. Mas, como nem todo mundo sabia desse detalhe, cada um interpretou como quis e veja um dos clipes que fizeram para a música. Aliás, é um clipe dois em um, que tem também a música "Risca Faca". Se alguém souber quem compôs essas músicas, me diz, por favor pra eu creditar, porque procurei no google, mas tanta gente gravou e aí fica difícil de saber... Veja o clipe aqui!

Pois é, o brasileiro é assim. O trem ta feio com um buraco no meio, mas ele sempre dá um jeitinho de se divertir no fim das contas... sei que pode parecer sem graça, cafona, brega, sem sentido, indecente e muito mais pra algumas pessoas. Pode ser difícil de entender como alguém "perde" o seu tempo fazendo um clipe desses. Simples, por pura diversão! Dá pa perceber que pra eles foi muito divertido protagonizar o clipe, que por sinal, foi visitado até o momento, por 1,895,686 e favoritado por 1514 pessoas... eu confesso: acho graça nessas bobeiras...hahaha

Depois de dar boas risadas com "Bola de Fogo", "Lapada na Rachada" e "Risca Faca", agora vou pra cama...

Inté...

.

sábado, 21 de julho de 2007

Matutices 5...

Querido Deus

Até agora meu dia vai bem.

Eu não fiz fofoca, não perdi minha paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, nem chata. Eu não reclamei, praguejei, gritei, nem comi chocolate. Também não coloquei débitos no cartão de crédito.

Mas estou saindo da cama a qualquer minuto, e aí então, eu realmente vou precisar da sua ajuda.

Amém.
********************************************

Loucura... loucura... loucura!

O Luciano Huck é o papai escolhido pela Hering, como garoto-propaganda da marca para o Dia dos Pais.

Fazendo a linha descolado, Luciano Huck apresenta a coleção primavera 2007. As roupas fazem referência ao universo Rock e trazem um jogo de cores e formas ligadas aos anos 80.

Achei a escolha justíssima! O Luciano é bacana, inteligente, simpático, divertido, criativo, bem-humorado, engajado em causas sociais... ao que tudo indica, ele é super família e parece ser um paizão para o Joaquim... nada melhor que representar os papais nessa data.

Ainda bem que a Hering não foi atrás do Luciano Zafir nem do seu Marques... nada contra os moços, mas essa história de Xuxa, Sasha e paquitos loiros, já deu né!?... hehehe...
.
***************************************************
.
A criatividade japonesa me espanta... é simplesmente assustadora! Eita povo inteligente, sô! Tô beje...


Mas o brasileiro não fica pra trás... com sua criatividade bem gozada...


Estou preocupadíssima com a pobre caneta! Mas ele parece estar familiarizado com ela...


Por isso mesmo que aí tá sem sinal, meu filho!
.
***********************************************
.
Tem uma enquete ai do lado direito, na parte de cima. Quem quiser responder, está às ordens...rs
.
***********************************************
.
Atenção matutada! Hoje é aniversário do Walt, o mais, mais, mais, ricaço de toda a internet! O que vocês estão esperando? Passem lá no The Royal Massachucetts e parabenizem-no, afinal, é sempre bom a gente manter relações cordiais com gente de mucha grana como ele... Parabéns Walt!
.
Inté...
.